Penedo - Sr. Delícia..ops, Sr. Duíche, Hamburgueria Gourmet

Sempre buscamos conhecer (e degustar é óbvio!!) sabores dos lugares que visitamos. Enquanto buscávamos lugares, o Sr. Duíche já nos chamou atenção pelo nome super original, mas não foi só isso, o João fundador do Sr. Duíche tem um canal no Youtube, onde ensina as receitas dele super aprovadas e deliciosas, e lugares pelo Brasil por onde passa em busca de novos sabores.
Sr. Duíche - Hamburgueria Gourmet

A decoração da Hamburgueria é uma graça, um estilo rústico, descontraído e muito aconchegante. Dá vontade de ficar por lá horas.

 

Teve gente se divertindo com itens da decoração, rs.


O cardápio tem um layout lindo e com opções maravilhosas, inclusive para as crianças, o que nos deixou sem saber o que pedir . . .  Mas eis que o João nos ajudou e cada um escolheu o seu sabor e, se ele não estiver em busca de novos sabores pelo Brasil, ele certamente ajudará você também. Tivemos o imenso prazer de conhece-lo!!

Gente, estava tudo maravilhoso
Somos apaixonados por hambúrguer e nossas escolhas foram perfeitas, os pães tem raspas de parmesão que deixa tudo mais saboroso ainda.
Nossos escolhidos






Todos os hambúrgueres vem acompanhados de maionese temperada e ketchup de goiaba, é isso mesmo eu não escrevi errado, o ketchup de goiaba é uma deliciosa receita do João e tem a venda por lá . . . logo . . . não resistimos e trouxemos alguns para casa.

É uma delícia esse Ketchup de Goiaba
Uma coisa bem bacana para quem se interessou em conhecer e quer investir em um empreendimento é que o Sr. Duíche está expandindo para futuros franqueados que se identifiquem com o negócio. Saiba mais, clique aqui.
Os Pires e o João - Sr. Duíche
Se for a Penedo ou região não deixe de dar uma passada no Sr. Duíche e se deliciar com um dos Srs. Hambúrgueres maravilhosos.


Endereço: Avenida Casa das Pedras, 852 - Penedo - Itatiaia RJ
Horário de funcionamento: terça à domingo, de 18h às 23h

Apresentamos Roger e Lelê, nas versões Sr. Duíche


Ficou com água na boca não tem viagem marcada a Penedo por agora? Temos duas sugestões:
  1. Que tal se programar para passar um final de semana em Penedo? Nós podemos ajudar com dicas, roteiro e todo o suporte para reservas de hospedagem e passeios. É só nos contatar: poraicomospires@gmail.com ou
  2. Se arriscar a fazer as delícias do Sr. Duíche.. Mas como? O João tem um canal, lembra? Falamos lá em cima, onde ensina a fazer as suas delícias: Sr. Duíche - Canal.
Conhece nossas redes socias?
Facebook | Instagram


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Seguro viagem brasil 320x50
Compartilhe esse post:

19 comentários:

  1. Ketchup de goiaba!??! Gente, brasileiro inventa cada coisa né? Rs.. Juro que não consigo nem imaginar o gosto... Mas como vc disse que é uma delícia, fiquei bem curiosa. Adorei o nome da lanchonete, esse empreendedor é realmente bem criativo rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro Niki que é muito gostoso o ketchup de goiaba, compramos para nossa casa.. brasileiro é muito criativo.

      Excluir
  2. Uau! Que lugar é esse? hahaha! Já anotei aqui essa dica. Eu adoro sanduíche e quero experimentar esses! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Os hamburgers Gourmet são sem dívidas uma super tendência e são muito gostosas! Quando eu for para Itatiaia já sei onde vou jantar!! Vou ver o canal dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ele explica tudo direitinho no canal.. nós amamos os sanduíches!!!

      Excluir
  4. só de ler o post já fiquei com fome, que hamburguer gigante, ótima opção e Penedo é uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu revendo fiquei com muita vontade, pq sei o quanto é bom!!! kkkk

      Excluir
  5. Que tamanho de hambúrguer!! Hahaha Ketchup de goiaba é bem intrigante...

    ResponderExcluir
  6. Deu água na boca agora :D Parece ser uma delícia esses hambúrgueres. Uma bela desculpa pra ir conhecer Penedo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela desculpa mesmo.. e o friozinho de lá ajuda, porque só pensamos em comer kkk

      Excluir
  7. Que delícia de post! Penedo é tudo de bom mesmo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penedo é uma delícia mesmo, e perto do Rio, dá pra curtir um final de semana por lá

      Excluir
  8. Vai precisar fazer uma atualização para contar o que achou do ketchup de goiaba! 10 entre 10 leitores querem saber kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é verdade.. terei que fazer uma resenha só do ketchup!! Já havíamos comido um sanduíche com um ketchup de goiaba em um Food Truck (pena que não lembro o nome) e quando vimos que no Sr Duíche tinha também não deixamos ele passar.

      Excluir
  9. Que engraçado o nome da hamburgueria ashdiuhdiusa Aqui em Porto Alegre tem várias hamburguerias gourmet também, fiquei com vontade de ir em uma. E ah, não sei se já tinha comentado, mas achei uma graça o nome/proposta do blog <3

    ResponderExcluir
  10. Que saudade de Penedo (me lembrou que preciso terminar meus posts, hahaha). Não cheguei a conhecer essa hamburgueria quando fui, ótima dica :)

    ResponderExcluir
  11. gente adorei essa dica do ketchup de goiaba aueahe sera q eh pegadinha do malandro ou n: vou ate ver receita

    ResponderExcluir