Disney Magic Run 2015 - Nossa participação

A diversão começou na retirada dos Kits. Esperávamos que estivesse organizado, mas a organização superou nossa expectativa. Tudo muito tranquilo e ainda tínhamos os personagens "nos aguardando" para tiramos fotos.

Estávamos cansados, pois no dia anterior foi aniversário da nossa Princesa, mas superamos o cansaço para aguardamos o momento de tirar fotos com os personagens que lá estavam.

 


Resolvemos ir fantasiados, separei tudo na noite anterior e no dia 12/10 acordamos cedinho rumo ao Aterro do Flamengo (local do evento).

Eu e marido, voltamos a ser criança, foi bem divertido irmos fantasiados. Tiramos várias fotos com diversas pessoas que curtiram o nosso look.





As meninas Pires estilosas

 

Nosso Gato Pirata



Nada de pés desajeitados, vamos nessa!



O Sr Incrível e a Merida fazendo sucesso e tirando fotos com os fãs (rs)




Chegamos!!!!! 





O clima do evento não poderia ser melhor, as pessoas estavam em família ou em grupos de amigos, tem coisa melhor? Parecia Disney mesmo, todos sorrindo e felizes por estarem ali.

Essas pessoas entraram no clima como nós e registramos o momento.
Infelizmente no final Roginho (nosso rapazinho) começou a se sentir mal e somente depois descobrimos que estava com virose :( Mas mesmo assim ele curtiu o evento.
Essa não podia faltar né? I Love Mickey
Até o próximo Disney Magic Run!!

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário