Disney - Primeiros passos - Crianças entrando no clima

Conhecer a Disney sempre é um sonho, não importa a idade que tenha e nem quantas vezes já tenha ido, em minha opinião.
Só que ir a Disney com criança é muito diferente, pelo que converso ou conversei com amigos (sem filhos), alguns amigos ao verem nossos álbuns chegaram a dizer que fomos a uma “Disney diferente".

O que focamos é fazer o momento mágico ser mais mágico possível, indo ao encontro dos personagens, fazendorefeição com eles, ir aos brinquedos que mais tem a ver com a idade das crianças e altura. Mas esse post não é para falar disso é para falar sobre antes de ir a Disney.

A lista do que temos que fazer antes de ir à Disney é extensa, achamos diversas dicas e listas aqui na internet e montamos a nossa com base no que fizemos e com ajuda de amigos que já foram, certo? Mas fizemos uma coisa que ninguém nos deu de dica, apenas nos deu um estalo e achamos que deu super certo. Curioso(a)?


Vamos ao segredo para as crianças entrarem no clima

O que fizemos com o nosso filho mais velho (na época com 4 anos) antes de irmos pela primeira vez a Disney de Orlando (2012), foi buscar todas as atrações pertinentes a idade e altura dele e “apresentá-lo” todos os personagens que iriam compor as atrações, como fizemos? Eu e meu marido buscamos todos os filmes e desenhos relacionados. E digo que foi muito bom, pois alguns personagens ele não conhecia e depois disso conforme íamos andando pelos parques, ele ia reconhecendo os personagens com base nos desenhos e filmes que apresentamos a ele. Se não fizéssemos isso talvez não soubesse quem era o ET, Indiana Jones (que agora ele ama), Hat the Cat, Popoye (na época estava iniciando no Gloob), Star Wars (que virou uma paixão), pois os parques em Orlando vão além da Disney e são tão divertidos quanto.

Eu adoro planejar todas as viagens e as crianças adoram e entram no clima da viagem conosco.


Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

Curtir com eles também é muito bom!!!

Personagens clássicos precisam ser apresentados as crianças



Dia desses uma pessoa que participa de um dos grupos, questionou quais filmes deveria assistir. Por isso, estou editando esse post ;)

A lista é imensa, mas vamos lá, aos imperdíveis:

Todos de princesas - Branca de Neve e os sete anões, Cinderela, A Bela Adormecida, Enrolados, Valente, Frozen, A Bela e a Fera, Mulan, Aladdin, A pequena Sereia, Pocahontas;

Peter Pan, Thinker Bell, Mary Poppins, Fantasia, Alice no País das Maravilhas, 101 Dálmatas, Pinóquio, Piratas do Caribe, Muppets, Monstros SA, Toy Story, Thor, E.T., Capitão América, Hulk, Harry Potter, Carros, Nemo, Os Incríveis, Rei Leão, Procurando Nemo, Dumbo, Fantasia, Homens de preto, Sherek, Homem Aranha, Transformers, Harry Potter, Star Wars e por aí vai.

Conhece nossas redes socias?
Facebook | Instagram
Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com


Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário