Disney - Coleção da New Balance para runDisney 2016

Todo ano fico encantada com os modelos que a New Balance lança para runDisney 2016, mas acabo não fazendo um post especial, desta vez sai (rs).

Desde 06/01/2016 está disponível a nova coleção limitada dos tênis da New Balance para run Disney na Walt Disney World Marathon Weekend Expo, que é o local onde os corredores vão para retirar o kit e podem adquirir essa coleção exclusiva, na coleção temos Dumbo, Ariel e casal mais amado (Mickey e Minnie). A Walt Disney World Marathon Weekend Expo está montada dentro do ESPN Wide World of Sports.
A Walt Disney World Marathon Weekend ocorre no períoso de 07 a 10 de janeiro.

Vamos conhecer um pouco desta coleção:

Dumbo Vazee Pace, tem bem definida as cores do personagem (cinza e pêssego), a imagem dele atrás e detalhes no tênis.

Foto: New Balance

Foto: New Balance
Na última foto vocês reconheceram o ratinho Timothy Q. (amigo do Dumbo), ele é tipo um clip que pode ser adquirido separadamente por mais $5

Ariel Vazee Pace, de todos esse foi meu preferido as cores da princesa ficaram muito bem e eu amo a combinação do verde com o roxo, além de todos os detalhes e a imagem da Ariel atrás.
Para esse tênis tem também tem o clip em forma de conha e do Linguado, uma graça.
Foto: New Balance

Foto: New Balance

Foto: New Balance

Foto: New Balance

Por último e não menos importante (é lógico), os modelos Red Carpet Minnie e Mickey.
Foto: New Balance

Foto: New Balance

Foto: New Balance

Foto: New Balance


Os corredores que estiverem na Expo (em Orlando) nos próximos dias poderão adquirir esses modelos lindos, mas os incritos na runDisney tem prioridade para adquirir, mas não fique triste todos terão a oportunidade. Para reduzir fila de espera na Expo, a New Balance criou uma fila virtual, onde você se cadastra entre os dias 07 e 09 de janeiro no site da fila virtual 

Vamos aos preços: os modelos Dumbo Vazee Pace e Ariel Vazee Pace custarão 124,95 dólares, enquanto que os modelos Red Carpet Minnie e Mickey 860v6s custarão 139,95 dólares.

O que você achou desta coleção? Eu amei e tenho meu preferido, e você? Me diga qual você mais amou, deixe seus comentários.
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário