iFLY Orlando - Indoor skydiving

iFLY Orlando, uma experiência que não iremos esquecer e indicamos para quem quer curtir algo diferente e com muita adrenalina.

Sempre que vamos a Orlando procuramos incluir algo novo no roteiro e em 2013, resolvemos fazer o iFLY indoor skydiving.
Na época não encontrei nada em português, a não ser comentários no Tripadvisor (muitos traduzidos), mas a proposta parecia ser tão boa e diferente que adquirimos nossos passes.


O que é?
 iFlyÉ uma experiência que recria as condições de vôo em queda livre, assim como pára-quedismo, sem ter de saltar de um avião.
Abaixo da área que iremos "voar" fica um túnel de vento vertical (bem forte, a potência do vento é de 1000 cavalos), toda a área é protegida com vidro e o fundo com uma de tela.




Quem pode voar?
Não é necessário experiência (nós somos o exemplo). Qualquer pessoa, a partir de 3 anos pode voar, mas no nosso caso a experiência do nosso filho (na época 6 anos) não foi boa, pois antes dele foi uma outra criança que chorou e ele ficou com muito medo, mas essas coisas variam de criança para criança.

Como foi nossa experiência?
Optamos por fazer em um dia "livre", para dar uma quebrada na maratona dos parques e depois ainda conseguimos fazer compras.
Como citei acima, não foi muito legal para nosso filho mas as crianças mais velhas (eu e meu marido) adoramos a experiência, uma pena que dure tão pouco (2x de 60 segundos cada).
O vôo é separado por turma, e essa mesma turma tem um treinamento de como se portar durante o vôo (sinais que devemos usar durante o vôo e movimentos básicos para conseguirmos voar). Após o treinamento, recebemos o equipamento de vôo (macacão de vôo, óculos de proteção e protetores de ouvido, tudo incluso no valor já pago na reserva).
O instrutor fica o tempo todo ao nosso lado.

Foto divulgação iFLY - o túnel possui 12 metros de altura
Eu fui a ultima, pois precisa revesar com marido, por conta da nossa caçula e foi muito bom porque assisti tanto as pessoas fazerem que quando foi minha vez foi mais fácil do que parecia. A adrenalina é muito boa e o fato de nos sentirmos seguros ajuda muito.

No final do vôo recebemos um certificado, assinado pelo instrutor responsável.

Ao passarmos pela recepção na saída, nos foi oferecido um pacote com fotos e filmagem, que acabamos adquirindo.


Como adquirir?
Nós adquirimos ainda daqui do Brasil, direto do site oficial.
No e-mail de confirmação da reserva, informava que precisávamos chegar ao local com uma hora antes da hora marcada, o horário que reservamos e endereço.


O iFLY de Orlando fica próximo da Internacional Drive, de acesso muito fácil (próximo da Universal) possui estacionamento próprio. Endereço:
    iFLY Orlando
    6805 Visitors Circle
    Orlando, FL 32819
O horário de funcionamento é de 10h às 22:30h

Custo: Pacote a partir de $59,95 (+ taxas) por pessoa.

Existem outros iFLY nos EUA, como em Austin, Chicago, Dallas, Denver, Seatle, San Francisco. Para maiores informações clique aqui.

Conheça nossa Página no face: Por aí com os Pires
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário