Europa com criança sim!!!

Em 2010 resolvemos que queríamos fazer uma viagem para celebrar nossos 10 anos de casados, marido queria Europa e eu USA (por conta das compras, confesso). Mas a Europa foi o destino definido da Família (Eu, marido e Roger), algumas pessoas falaram que eu era louca de viajar com um "bebê" de 2 anos e 5 meses para Europa e ainda por cima no inverno. Confesso que ficamos apreensivos, mas nunca pensamos em não levá-lo. Digo que não nasci para ter filhos e sim para ser Mãe. 

Compramos revista sobre viagem a Europa, mandei e-mail para as amigas que tinham ido para os países que estava no nosso roteiro e por fim fechamos o nosso destino Paris x Londres x Roma.

A dificuldade foi fechar a viagem com uma agência, pois a pessoa que vinha nos atendendo em outras viagens nos deixou na mão :(, mas como quem tem boca vai a Roma (rs) uma pessoa amiga me disse que uma colega minha de infância estava trabalhando em agência de viagens há muito tempo e foi um achado. Obrigada Ivete (minha madrinha querida) e Patrícia.

Sempre antes das nossas viagens vamos a pediatra para pedir um reforço (para imunidade) e o que devemos levar. Para nossa felicidade o pequeno foi e volto ótimo... o nebulizador que levamos nem da mala saiu.

O que a Família não sabia e nós só ficamos sabendo dias antes e que iriamos em quatro, fomos grávidos do nosso segundo baby, com liberação da obstetra e exames do primeiro trimestre realizados no dia do embarque. O pequeno não só curtiu a Disneyland como a viagem toda.

Amamos os hotéis que ficamos, todos com café da amanhã

Paris - Hotel Royal St Germain

Londres -Hotel Quality Crown Kensington (superou nossas expectativas, pois todos amigos odiaram os hotéis que haviam ficado. Nós adoramos o nosso, ótima localização, Internet.)

Roma - Hotel Capriche (ótima localização)

Voamos de TAP (Rio x Paris), o trecho Paris x Londres fizemos de trem, Londres x Roma fizemos um aéreo de lá mesmo.

Uma dica boa é não fazer vários países com crianças pequenas, pois quanto mais países mais check-in x check-out na "bagagem" e isso é bem estressante.

Amamos todos os destinos e ficamos com vontade de quero mais.

Algumas fotinhas..

Euro Disney








Paris







Londres







Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário