Rio de Janeiro - Nossa experiência no CDesign Hotel

Sempre que passávamos em frente ao CDesign Hotel eu namorava muito a fachada moderna e arrojada dele, mas não imaginaria que logo conheceria muito mais do que a fachada.

CDesign Hotel - Hospedagem na Zona Oeste em frente ao mar
Fachada linda, em formato de ondas
E fiquei, na verdade ficamos encantados com a nossa hospedagemCDesign Hotel fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é um hotel à beira-mar entre o Posto 10 e Posto 11 da Praia do Recreio.

O lobby do hotel é clean, moderno e muito lindo. Lembro que o Roger disse que teria até medo de deixar algo cair e sujar o ambiente (rs).
Lobby do CDesign
Nosso quarto foi da categoria Superior Premier Duplo Casal, que acomodou muito bem a nossa Família (4 pessoas), com vista de frente para o mar e com direito a bilhetinho de boas-vindas e chocolatinho. Eu amei o nosso quarto e os mimos dos amenities da L'Occitane.

Da varanda do nosso quarto  fomos presenteados com uma vista linda da Pedra do Pontal. Já fizemos a trilha para subir na Pedra do Pontal, ela é fácil e tem uma vista fabulosa.

CDesign Hotel - Hospedagem na Zona Oeste em frente ao mar

Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, cofre e frigobar. Os banheiros são privativos e incluem secador de cabelo.

O hotel conta com muitas salas para convenções e devido a demanda de lazer para os menores eles destinaram algumas dessas salas para lazer da criançada com a Família.

A vista da varanda do nosso quarto é maravilhosa, mas quando visitamos o rooftop, onde fica piscina, área de bem estar (com sala de massagem, hidromassagem e academia) ficamos babando e ficamos por lá até a noite.

Essa piscina com borda infinita parece nos deixar mais próximos do mar e da Pedra do Pontal.

CDesign Hotel - Hospedagem na Zona Oeste em frente ao mar

Ficamos até mais bonitinhos com essa vista (rs)

O dia estava "partindo" e nós curtindo essa piscina deliciosa e esse visual deslumbrante.

Quando a estrela principal do dia vai deixando o dia para a noite entrar todos ficam assim admirando-o até ele repousar por trás da montanha.

CDesign Hotel - Hospedagem na Zona Oeste em frente ao mar

Adoramos curtir a área de hidromassagem, que deve ser agendado o horário para uso, achei muito bom, pois foram momentos só nossos.

Bistrô Varietta, é um belíssimo restaurante frente mar, localizado no térreo com cardápio variado. Onde tomamos café da manhã, mas eles servem almoço e jantar também.

Consulte no Booking a disponibilidade do CDesign Hotel e curta momentos maravilhosos.
E teve uma blogueirinha que amou tanto o espaço que fez muito, mas muitos registros mesmo e eu preciso compartilhar um pouquinho com vocês.
CDesign Hotel - Hospedagem na Zona Oeste em frente ao mar

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com

Compartilhe esse post:

11 comentários:

1. Deyse Marinho de Abreu21 de fevereiro de 2020 às 17:52

Adorei conhecer o CDesign Hotel através de seu texto! Realmente ele é muito lindo, com arquitetura arrojada e, por dentro, puro luxo, café da manhã variado, área de lazer e descanso bem convidativo para passar o dia inteiro desfrutando de tudo! Na minha próxima visita ao Rio de Janeiro, vou querer conhecer o hotel! Adorei!

ResponderExcluir
  2. Não sei o que eu gostei mais. Da piscina, da banheira ou do café da manhã!
    Oh dúvida cruel!!

3. Que vista linda desse hotel! O Rio é mesmo muito lindo, a cada visita e cada post que leio fico mais encantada. Achei o CDesign Hotel uma ótima opção de hospedagem na cidade.

ResponderExcluir
  4. O hotel é excelente, experiência boa de vocês aí! Incrível a descrição de ver o pôr do sol dentro da piscina de borda infinita, no alto, com vista para o mar e Pedra do Pontal!! Rio encantador!!

5. Que super dica no Rio, Aline, tá explicado a carinha de felizes das crianças, até eu que sou mais boba, rsrs.
    Poderia passar longas horas naquela piscina maravilhosa, só admirando a paisagem e tomando uns bons drinks, que mal faria, não é mesmo?
    Amei, grande beijo.

ResponderExcluir
  6. Que hotel maravilhoso! Adoro dicas de hospedagem. Apaixonado pela estrutura e pela vista! Sem palavras para essa piscina! Amei!!!

7. Que lindo este hotel no recreio dos Bandeirantes, uma dica otima para a proxima vez que for ao Rio. adorei o design de ondas da fachada

8. Adorei a dica de hospedagem! Estava pesquisando sobre o CDesign Hotel para hospedar uns amigos que vem para o Rio e adorei saber da experiência de vcs!

ResponderExcluir
  9. Nossa, eu também tinha muita vontade de saber como era esse hotel por dentro já que ele tem essa fachada super moderna, que chama super atenção! Adorei as fotos de vocês, dá pra ver que aproveitaram muito!E essa piscina infinita, uau! Agora também fiquei de olho nessa trilha da Pedra do Pontal! Quem sabe não tomo coragem?!

10. Ainda não conheci, mas já amei a dica de hospedagem aqui no Rio. Que top esse hotel, queria muito saber como era por dentro. Valeu por compartilhar.

11. Que hotel top de linha, uma super experiência no Rio de Janeiro. Além do design do CDesign Hotel e dos ótimos ambientes, adorei a ideia de aproveitar alguns espaços para as atividades com as crianças.