Orlando - Onde comer muito bem

Orlando tem muito mais do que hambúrguer, hot-dog e pizza para comer. Apesar dos Estados unidos "carregar" a fama de ser sinônimo de fast food, é possível comer bem e sinceramente alguns restaurantes adoraria que tivéssemos aqui na Brasil, mas com mesma qualidade de lá.

Onde comer muito bem em Orlando
Comida de verdade e não Fast Food

Restaurantes para comer bem em Orlando

The Cheesecake Factory

O cardápio é enorme, e tudo muito saboroso, claro que não provamos tudo, mas tudo que provamos foi divino. As vezes que fomos estávamos com amigos que sempre elogiaram seus pratos. Por falar nos pratos eles são muito bem servidos, inclusive indico compartilhar com alguém que queira pedir a mesma coisa que você, pois com certeza se pedir sozinho irá sobrar muita comida e não sobrar espaço para a sobremesa, o carro chefe Cheesecake

Obs.: É bem concorrido e é bom chegar bem antes do horário que pretende fazer a refeição.



Onde comer muito bem em Orlando The Cheesecake Factory
Só para você pensar bem antes de escolher o prato
Endereço:
Shopping The Mall at Millenia 
4200 Conroy Road
Orlando, FL 32839

Olive Garden

Só de para pensar em escrever sobre ele eu fico salivando lembrando do pãozinho quentinho maravilhoso e da salada (pode parecer brincadeira, mas amo salada mesmo e a deles é divina), sem contar que essas duas entradas podem ser repostos quantas vezes você quiser e já estará incluso no prato escolhido, sem nenhuma adição no valor.

As massas são divinas, além das massas há pratos de carne, frango e frutos do mar. O Tour of Italy, que é uma degustação com porções dos três pratos mais vendidos: frango a parmegiana, lasanha e fettuccine alfredo (meu favorito). Os pratos são muito bem servidos e tem cardápio infantil também.

A rede é grande é possui várias unidades em Orlando, já fomos em algumas. Se colocar no GPS Olive Garden ele te levará para o mais próximo, segue o endereço de uma unidade da Internacional Drive.

Onde comer muito bem em Orlando Olive Garden
A salada maravilhosa

Endereço:
International Drive 
8984 International Drive
Orlando, FL 32819

Red Lobster

Amamos frutos do mar, e comer frutos do mar a preço justo é tudo de bom, não é? O carro chefe deles é lagosta, mas tem diversas opções como camarão, caranguejo, peixes e outros frutos do mar.
Se você só está indo acompanhar alguém que ama frutos do mar (porque quem ama faz isso né?) não se preocupe, lá tem outros pratos preparados com frango, carnes e massas. Possui cardápio infantil.

A rede é grande é possui várias unidades em Orlando, já fomos em algumas. Se colocar no GPS Red Lobster ele te levará para o mais próximo, segue o endereço de uma unidade da Internacional Drive

Onde comer muito bem em Orlando Red Losbter
Foto divulgação Red Lobster

Endereço:
International Drive 
5936 International Drive
Orlando, FL 32819

Mama Melrose's Ristorante Italiano

Um dos restaurantes mais delicioso na Disney e pouco conhecido, ele fica um pouco escondido no Hollywood Studios (não tem personagens). 
É uma cantina italiana (ninguém imaginou isso lendo o nome né? kkk) maravilhosa, gente é sério mesmo a comida de lá é maravilhosa. Toda as vezes que indico a amigos/ leitores, eles sempre me mandam mensagem logo após sairem do restaurante agradecendo a indicação, a ultima amiga que foi disse até que foi o melhor restaurante que ela foi em Orlando.

Os pratos são muito bem servidos, e são acompanhados de pãozinho quentinho (couver), entrada, prato principal e sobremesa. Tem muitas opções no cardápio e pratos infantis.

Onde comer muito bem em Orlando Mama Melrose's
Eu adoro essa Monalisa de óculo na lateral do restaurante
Endereço:
Hollywood Studios 
351 S Studio Dr
Orlando, FL 32830

California Grill

É o mais sofisticado de todos aqui, desde a decoração, passando pela culinária e o que você deverá vestir para ir nele. Você não precisa ir com roupa de gala, mas não dá para ir com roupa que vamos aos parques e compras. A descrição dele no site da Disney é restaurante fino/ exclusivo, mas não se deixe intimidar, sempre vou com vestidinho e uma sandália de salto e fico super bem, vamos ao que interessa.
A comida de lá é divina e de sobremesa fico sempre Crème brúlée, que até hoje foi o mais maravilhoso que já comi na vida. Rogerio e as crianças seguem experimentando as demais.
Se você for para jantar terá uma experiência a mais, poderá assistir os fogos do Magic Kingdom é tão maravilhoso que esse restaurante tem um post só para ele.

Onde comer muito bem em Orlando California Grill
A minha grande paixão

Endereço:
Disney's Contemporary Resort
4600 North World Dr (cobertura do Resort)
Orlando, FL 32830

Veja também: Restaurantes com personagens

Dicas

As gorjetas nunca estão inclusas no preço final, mas todos os restaurantes esperam de 15% a 20%, que deve ser preenchida por você no momento de pagar a conta.

Se sobrar comida e quiser levar para hotel, pode pedir para levar, ninguém achará estranho é comum isso entre os americanos.

Os restaurantes dentro do complexo Disney (Parques, Disney Springs e Resorts) requer reservas e as mesmas abrem com 180 dias de antecedências, se desejar um dele fique de olho na data.


Você já nos acompanha em nossas redes sociais? InstagramFacebookPinterest


Não viagem sem seguro
Seguro viagem brasil 320x50

Buscando Hospedagem em Orlando?

Se precisar alugar carro

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!

Prefere uma cotação mais individual? Nos enviei um e-mail: poraicomospires@gmail.com



Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Adorei a lista e só não conheço o California. Não somos adeptos de fast foods e sabendo procurar dá pra comer bem em Orlando sem pagar horrores sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferimos comer, nem que seja uma das refeições "direitinha" rs. O California é encantador!!!

      Excluir