Disney - Jantar assistindo o Wishes do Magic Kingdom (California Grill)

Sabe aquele restaurante que só de ler os depoimentos você fica louco para ir? Pois bem o California Grill conseguiu causar essa sensação em mim. Como estaríamos comemorando meu aniversário, marido topou jantarmos em um lugar especial (e olha que comemorei o dia todo com amigos no Discovery Cove), mas no aniversário sempre cabe mais um pedido especial né?

Vou contar para vocês como é o California Grill e depois vocês me digam se também tiveram vontade de conhecer. Se você ama o Wishes (fogos do Magic Kingdom) como eu ou tem muita vontade enorme de conhecer, imagine assistir esse show pirotécnico de um ângulo diferente? E ainda tem um ambiente e uma culinária imbatíveis, posso afirmar que foi o restaurante mais requintado e lindo que fomos em Orlando.







O California Grill fica na cobertura (15o) do Contemporary, um dos hotéis vizinhos do Magic Kingdom, a vista dele realmente é privilegiada. O Contemporary é o hotel que o Monarail passa por dentro dele e é onde tem o Chef Mickey´s. 


Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

Não resisti e tirei umas fotinhas no Chef Mickey´s:

O jantar é o mais indicado para curtir toda magia do Wishes, veja como reservar refeição nos restaurantes da Disney.

Quando chegar na hotel, é só informar que tem uma reserva do California Grill e o número da reserva e o last name (ultimo nome) de quem está a reserva, se você estiver hospedado no complexo Disney informe que possui reserva e apresente sua Magic band (nela consta todas as suas reservas). Você será indicado a estacionar e se direcionar ao segundo andar do hotel, onde tem a recepção que verifica a sua reserva e te entrega um pager (aquele aparelhinho que informa quando a mesa para acomodar você e seus convidados está disponível). Mesmo que a sua mesa ainda não esteja disponível, já é possível se dirigir a cobertura.

Enquanto espera a sua mesa, é possível ficar na área do bar, onde tem um lounge. A direita estarão duas portas que dão no deck (com uma linda vista do Magic Kingdom), de onde será possível assistir ao Wishes.

Os homens da minha vida no Deck, com o Castelo ao fundo. 
Eu curtindo um drinque no deck



















O restaurante é bem amplo e moderno, e possível uma cozinha aberta, da primeira vez que fomos ficamos perto da cozinha aberta e fiquei admirando todo o trabalho de montagem dos pratos.

Quando se aproxima da hora do Wishes todos ou quase todos que estão no restaurante se direcionam aos decks e as luzes do restaurante diminuem. Começa a emoção, pois nos decks tem caixas de som que reproduzem o mesmo som do Magic Kingdom, desde do "Ladies and Gentlemen, boy and girls in a few minutes.. Wishes..", me arrepio sempre (rs). Assistir os fogos (wishes) do California, realmente é um experiência bem emocionante, sabe como é ter a emoção do parque sem estar lá? Maravilhosa.

 



Como falei anteriormente, a primeira vez que fomos foi no meu aniversário e ganhei o melhor Crème Brûlée da minha vida, com direito a vela e tudo (rs)



Algumas dicas:
  • Procure reservar o jantar um pouco antes do horário do Wishes, para isso fique de olho no calendário da Disney para saber o horário no dia que pretende ir ao California;
  • Se não conseguir reservar no horário próximo do Wishes não desanime, você pode ir ao restaurante no horário do Wishes e depois se acomodar;
  • As pessoas vão um pouco mais arrumadas, ou seja, não dá para ir ao California Grill com roupa mais informal que vamos aos parques;
  • Não são permitidas regatas, roupas de banho, saídas de banho, chapéus para os homens, shorts, roupas rasgadas e camisetas com mensagens e/ou imagens ofensiva;
  • O California Grill aceita Dining Plan, o plano de refeição da Disney;
  • O menu é maravilhoso e na dúvida, peça ajuda ao metre, eles sempre são super solícitos;  
Em fevereiro/2016 iremos pela terceira vez e tenho certeza que nos encantaremos novamente. Não é um restaurante com custo baixo, mas vale muito a pena.

Dados do California Grill:
Localizado dentro do Contemporary resort, ao lado do Magic Kingdom.
Custo médio: US$ 50 a 70, podendo variar de acordo com o seu pedido (aceita Dining Plan)
Horário de funcioanmento: 17 às 22h
Cardápio: Menu em inglês, Menu em português

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário