Cruzeiro Disney - Fish Extender

O que é o Fish Extender?
Nos cruzeiros da Disney, foi criado o Fish Extender, que é uma “brincadeira” de troca de presentes/ lembranças entre as cabines, mas como isso funciona? Calma, algumas pessoas costumam organizar grupo do Facebook referente ao navio/ itinerário e nesses grupos você pode dizer que quer participar do FE (Fish Extender) e os grupos da brincadeira são montados (abaixo explico como encontrar o grupo do seu navio).
O little Pires com seus primeiros Gifts

Eles chamam as lembranças de “Fish Extender Gifts”, na porta de cada cabine há um ganchinho (o nosso era em forma de peixinho), onde é possível pendurar avisos para os passageiros. O ganchinho pode ser em forma de peixe, cavalo-marinho ou conchinha… Daí vem “Fish Extender”. Nós procuramos muito uma bolsinha (com partições) na internet, mas criamos algo mais com a nossa cara e encomendamos na Paty costurinha e amamos. A bolsinha fica pendurada no Fish Extender. Em nossas buscas achamos alguns modelos na Amazon. É dentro dessa bolsinha que as pessoas colocam os presentes.

Se buscar por “Fish Extender” no Google, o resultado será de uma grande diversidade de bolsas que são usadas nas portas.
Olhem a nossa bag:
É engraçado como as crianças ficavam eufóricas a cada retorno a cabine, só para ver se tinha algo do FE.
Os presentes/ lembrancinhas podem ser coisas simples e de preferência pequenas, lembre-se que terá que levar tudo na mala. Baseamos-nos em coisas que talvez não tenha por lá (típicas do Brasil) ou associada aos personagens sinalizados como preferidos (na lista que receberá dos participantes). Eu até pensei em coisas comestíveis, mas marido achou melhor não e depois achei também.
Tamborim (a cara do Brasil)
Receita de caipinha (em inglês) para os adultos 

Com o gifts que iríamos entregar
Presentinhos que ganhamos:




Reservamos umas horinhas de um dia de navegação para fazermos as entregas dos nossos presentes, com mapa em mãos e a lista das cabines, e muitos presentinhos para entregar. Nessa mesma “andança” aproveitamos para fazer o “detetive”, depois conto melhor a vocês como funciona. Foi muito divertido e as crianças adoraram.

12 cabines participaram do nosso grupo e, no final, vejam só quantos presentinhos nós recebemos:
Já em casa com seus gifts

Como encontrar o grupo no Facebook?
Essa foi uma dica que me passaram no grupo do Facebook “Cruzeiro Disney”.
Se você digitar o nome do seu navio e a data(em formato em inglês dia/ mês) do embarque na busca do Facebook, provavelmente irá aparecer um grupo. O nosso grupo foi “Disney Fantasy February 06, 2016 cruise (Star Wars Day at Sea)”, solicite participar. É legal que além de informar que quer participar do FE, poderá ajudar e ser ajudado no planejamento de viagem, eu lembro que mandei muitas decorações da porta da cabine por e-mail, pois quando coloquei que estava fazendo as nossas, várias pessoas me pediram. Veja aqui como ficou e como fazer as decorações da cabine.

O nosso grupo do FE foi Tiana, no nosso navio todos os grupos tinham nome, e foi composto de 12 cabines (24 adultos e 18 crianças), recebemos um arquivo com as seguintes informações de todos: Last name/ Hometown (City, State)/ Adult fisrt name(s)/ Kids names, M or F and age/ Number of adults participating/ Number of children participating/ Life Threatening Allergy/ Favorite Characters/ Cabin Number. Não deixe de imprimir essa lista e levar com vocês a bordo.

Se aventure nessa gostosa brincadeira, todos irão curtir. E depois nos conte como foi :)

Temos outros posts sobre navio da Disney que você gostará:
Como decorar a porta da cabine
Star Wars day at sea
Disney Cruise Line e Nós
Café da manhã com personagens no navio
Ilhas Cayman

Você também pode nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram


Seguro viagem america do norte 728x90
Booking.com
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário