Cruzeiro Disney - Ilhas Cayman

A nossa segunda parada foi na Ilhas Cayman, em uma das três ilhas - Grand Cayman, a maior das três ilhas. Estávamos muito empolgados em conhecer e ficamos encantados com cada cantinho que visitamos.

Ilhas Cayman
Ilhas Cayman
Ilhas Cayman
DIsney_Fantasy
Disney Fantasy
O navio não pode se aproximar do porto em George Town, devida as condições do mar. O navio foi para o outro lado da ilha e tivemos que pegar uma embarcação menor para chegarmos a ilha. Lá tomamos um micro ônibus para George Town, o centro comercial e histórico da ilha.

Prontos para conhecer George Town

Até as cercas são lindas

Não sei a quem eles puxaram, querendo tirar foto em todos os cantos (rs), por onde andavamos encontramos piratas e itens que remetem a eles.




Mais piratas rs
Depois de darmos umas voltas por George Town, paramos um pouco no Margaritaville (já conhecemos o de Cancun e de Orlando, mas nenhum deles era como de Grand Cayman).


Tem um toboágua para as crianças curtirem, muito legal.. além de comida e bebida maravilhosas.



Depois retomamos para o local de partida do barquinho que nos levaria ao navio, mas como ainda tínhamos um tempinho, fomos até a praia bem próxima.





Curta mais um pouco dos nossos momentos na praia


Depois de curtirmos as águas claras, tivemos que voltar.


Nos aproximando do nosso lindo navio.



Um pouco sobre Ilhas Cayman

Este arquipélago foi descoberto por Cristovão Colombo em 1503 e visitado pelo pirata inglês Francis Drake. As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino formado por três ilhas. Grand Cayman é a principal delas, com aproximadamente 50 mil habitantes, e onde praticamente tudo se concentra.
Ainda há a Little Cayman, com 200 habitantes e Cayman Brac com 2.000 habitantes, acessíveis por vôos regulares realizados em pequenos aviões.Apesar do pequeno território, as Ilhas Cayman recebem em média 2 milhões de turistas por ano.

Outros posts sobre o Cruzeiro Disney:
Como decorar a porta da cabine


Seguro viagem america do norte 728x90
Compartilhe esse post:

Um comentário:

  1. Meu sonho é fazer um Cruzeiro Disney! Nas Ilhas Cayman então, demais! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir