Disney - Refeição com personagens Disney Junior

Sempre digo que viajando com criança é bom ter pelo menos uma refeição completa e saudável, se puder ser com personagens as crianças ficam mais felizes ainda.

Uma ótima opção no Hollywood Studios é o Hollywood & Vine, com personagens da turma do Disney Junior, no café da manhã e almoço.

O restaurante é uma gracinha, inspirado na cidade de Hollywood das décadas de 20 e 30. 

No café da manhã tem os itens bem americanos como bacon, ovos, waffle, geléias, pães e frutas, tudo no sistema de buffet. À mesa são servidas as bebidas.

No almoço tem opções de saladas, massas, frutos do mar, frango e carnes, no sistema de buffet. À mesa são servidas as bebidas.

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

As crianças ficam encantadas com os personagens Manny, Doutora brinquedo e Princesinha Sofia, já fomos com outra formação de personagens, mas essa é a mais atual. Os personagens vão de mesa em mesa, tirar fotos e dar autógrafos, sempre muito atenciosos e simpáticos. Mas a parte mais animada é quando começa a tocar música e todos os personagens se juntam as crianças e começam a dançar e depois vão passeando pelo salão cantando e dançando.






Esse restaurante aceita o Dining plan, mas se você não tiver com Dining plan poderá pagar normalmente como em qualquer outro restaurante.

Como todas as reservas da Disney, recomendo fazer com 180 dias antes da sua visita. A reserva pode ser realizada pelo site da Disney, APP My Disney Experience ou ligando (407) 939-3463Sabia como ligar para os EUA de graça.

Já tomamos café da manhã e almoçamos algumas vezes, alguns motivos para reservar o Hollywood & Vine:

  • uma ótima dica é marcar o café da manhã antes do parque abrir (fazemos isso em todos rs), pois te renderá fotos lindas;
  • outro motivo ótimo é o Jedi Training, pois desta forma conseguirá garantir que estará dentro do parque às 09h em ponto, já que o treinamento Jedi é muito concorrido;
  • se a reserva for para o almoço, poderá fazer a reserva para ter acesso VIP ao Fantasmic (melhor show da Disney na opinião dos Pires).
Roger e o parque só para ele
Você também irá gostar:
Compras nos EUA

Se você gostou deste post e quer saber mais sobre Disney Cruise? Dê uma olhadinha nestes outros:

Disney Cruise e nós
Cruzeiro Disney - Star Wars day at sea

Você também pode nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Compartilhe esse post:

Um comentário: