Compras nos Estados Unidos

Quando paro para pensar em compras chego a ficar com sorriso no rosto, só de lembrar das maravilhas que compramos por lá, nos supermercados e farmácias. Quem já foi a Flórida sabe o que é uma mulher dentro de um Walmart ou Target, meu filho diz que esses dois são meus parques preferidos (rs).

Não sou muito de comprar coisas para "testar" e depois fazer resenhas sobre o assunto, mas busco muito dicas de amigas e várias resenhas do mesmo item até comprá-lo e não é que até hoje deu certo e não me arrependi de nenhuma compra.

Protetor solar: São muito baratos e costumam ter promoção de dois por um preço super em conta. O que uso nos pequenos é o Banana boat e acabamos usando também. No dia-a-dia uso Neutrogena (Age Shield face) no rosto. Se você estiver indo para Orlando entre maio e outubro, o filtro solar sempre um grande aliado, principalmente nas visitas aos parques.

 


Shampoo e condicionador: Aussie é o queridinho da vez e confesso que também amo, mas tem quem odeie. Ele tem para todos os tipos de cabelos e tem que comprar para seu tipo. Dessa ultima vez indicaram tanto o Senscience Silk Moisture, como não sabia se seria fácil achar em lojas físicas, acabei comprando na Amazon e estou amando.


 



Máscaras para cabelos: Sempre comprei o Moroccan oil, mas dá na ultima viagem estava afim de experimentar coisas novas e trouxe um Senscience Inner Restore Intensif e Redken Diamond Oil, muito bons.


Maquiagem: Fico perdida dentre tantas opções de rímel e batons de longa duração, gosto muito dos da Maybelline, para os dois itens, mas existe quase uma infinidade de marcas. São fã de dois BBB cream (L´Oreal e MAC)

 


Hidratante corporal: Para mim Cetaphil é imbatível, não tem perfume, mas o que é uma pele depois de usá-lo.. hidratada e muito macia.




Lábios protegidos com EOS, uma praticidade que não consigo ficar sem mais.




E as miniaturas? Tem miniatura de shampoo, condicionar, sabonete líquido, pomada de prevenção de assadura, talco.. eu me perco diante de tantas miniaturas que são ótimas para o uso no dia-a-dia fora de casa.

E boas compras..

Conheça nossa Página no face: Por aí com os Pires

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário