Disney - Pirates & Pals Fireworks Voyage

Toda vez que iniciamos nosso planejamento para Orlando, buscamos coisas que ainda não fizemos para se juntar as que amamos e sempre fazemos. Uma das escolhidas desta vez foi o Pirates & Pals Fireworks Voyage, que se trata de uma experiência de assistir os fogos (Wishes do Magic Kingdom) em companhia dos Piratas, a bordo de um barco na Seven Seas Lagoon (Lago do Magic Kingdom)

Como é o Pirate & Pals Fireworks?
A aventura começa no Disney Contemporary Resort (mesmo resort do Chef Mickey e California Grill) com lanches como pipoca, bolo e sorvete, bebidas quentes e frias, como limonada-pirata e também Punch. Antes de zarpamos conhecemos Capitão Gancho melhor e o Sr. Smee. Fomos convidados a nos juntar aos piratas e seguir para o cais e zarpar em uma viagem inesquecível com o seu capitão, para assistir o Wishes (fogos do Magic Kingdom).

Geralmente o evento (antes de irmos para o barco) é no segundo piso, mas o nosso foi abaixo do primeiro piso, tinha sinalizações no primeiro piso.

Na entrada do evento fomos recepcionados por bocaneiros, que confirmaram nossa reserva, nos entregou bandanas e um ticket com nosso número.




Enquanto aguardávamos o inicio as crianças ficaram pintando, em uma área próxima da entrada.




Não curtimos muito os doces, mas já sabíamos do como seria o Menu (doces) e não esperávamos muito.




Tinha muito ouro (rs)..




Geladeira com muito picolé!!
Tiramos foto com Capitão Gancho e Sr. Smee, combinamos de fala "Tic tac tic tac" em menção ao Tic Tac (crocodilo que comeu mão do Gancho) e nos divertimos com o Gancho ficando zangado conosco.


No caminho até o lago vamos seguindo os piratas e nos divertindo.



Desejos se tornam realidade, e o céu sobre Castelo de Cinderela se acende como ouro em uma exibição pirotécnica brilhante coreografia para a música e sons de filmes clássicos da Disney. (Sinceramente achamos o local mais lindo para assistir os fogos, só queria que estivesse menos frio rs)

Decoração no caminho:









Estava bem frio e tinha até manta para cada "tripulante" no barco.

Podemos desfrutar do Electrical Water Pageant, onde barcos cobertos com luzes coloridas formam lindos animais. Apesar de gelada, a nossa noite nos permitiu curtir a Electrical Water, minutos antes do Whishes.


I



A fachada do Magic Kindom é linda de todos os ângulos:


Algumas fotos dos fogos:



Essa foto infelizmente não é minha (rs) e a foto de divulgação da Disney
Içar as velas para a viagem de volta para casa ... mas fique alerta um pirata sempre tem algumas surpresas as mangas bufantes. Mas as surpresas ainda não acabaram um convidado muito especial surpresa espera em terra para recepcioná-lo de volta à terra seca.


Quem estiver comemorando algo especial, como um aniversário ou reunião de família ou aniversário de casamento também terá surpresas no retorno e se divertirá muito.

Informações importantes:
  • Chegar 10 minutos antes da hora do evento no Disney Contemporary Resort Lobby;
  • Este evento começa uma hora antes do tempo programado fogos de artifício. Fique de olho no horário dos fogos no Magic Kingdom ou consulte o horário do Pirate e Pals Fireworks;
  • Em raras ocasiões, fogos de artifício à noite pode ser remarcado ou cancelado. Por conta das condições climáticas;
  • Reconfirmar o tempo de fogos de artifício 2 semanas antes da data de reserva. Consulte Pirate e Pals Fireworks;
  • No caso de mau tempo, o evento pode ser alterado. Você pode ligar para (407) 824-3099 depois de 17:00 no dia do seu evento para uma mensagem gravada com mais informações. Veja aqui como ligar gratuitamente para EUA;
  • Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto pagante (18 anos ou mais). Os hóspedes não será cobrado para crianças até 2 anos de idade;
  • Cada barco acomoda até 60 pessoas;
  • Piratas e Pals Voyage é acessível a cadeirantes. As cadeiras de rodas podem ser dirigidas diretamente para os barcos através de uma rampa. Os hóspedes têm a opção de transferir para fora de sua cadeira em um banco no barco ou permanecer na cadeira de rodas;
  • Se você tem quaisquer pedidos especiais de dieta, entre em contato para adicionar a nota para a sua reserva pelo telefone (407) 939-7259;
  • Personagens, itens de menu, preços e horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
  • Você poderá cancelar sua reserva até 2 dias (24h) de sua reserva, 
  • Reservas antecipadas são altamente recomendados e podem ser feitas até 180 dias antes de sua visita.


Você também pode nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário