Disney - Como vincular os ingressos (voucher) no My Disney Experience?

Uma das grandes dúvidas de quem vai para a Disney é saber como usar o ingresso (voucher) quando comprado no Brasil e resolvi fazer esse post para ajudar a sanar as dúvidas e ajudar com passo-a-passo para vincular os ingressos no My Disney Experience.

Para você conseguir vincular o ingresso, fazer agendamento do Fastpass+ e reserva de restaurantes, você precisa criar a sua conta e/ou efetuar login no My Disney Experience. Se você ainda não conta e não tem ideia do que estou falando, verifique esse post antes - Como criar a conta no My Disney Experience.

Temos bastante dicas de Disney, você pode consultar todas aqui - Dicas Disney e para se familiarizar com o fura fila da Disney o FastPass+, consulte aqui e para saber tudo sobre refeições com personagens, consulte aqui.

Como eu faço para vincular os ingressos no My Disney Experience?

Os ingressos comprados de forma eletrônica (voucher ou e-ticket) precisa ser vinculado no My Disney Experience pelo site e escolher o idioma em inglês, pois em português não funciona, basta clicar no globinho ao lado do login, na parte superior do site:

Você precisa se logar no site da Disney, se não tiver uma conta será necessário criá-la primeiro.

Segue o passo-a-passo para criar o vínculo
                                                              
Como vincular os ingressos (voucher) no My Disney Experience


O ID Number constará no seu voucher e ele é pessoal e intransferível, normalmente tem 12 dígitos, compostos por letras e números. 
Como vincular os ingressos (voucher) no My Disney Experience

Como vincular os ingressos (voucher) no My Disney Experience

Como vincular os ingressos (voucher) no My Disney Experience
Após vínculo do(s) ingresso(s) realizado com sucesso, você poderá marcar os FastPass+ , de acordo com o tempo de antecedência que se aplicar ao seu caso:  o hóspede da Disney 60 dias antes e os não hóspedes 30 dias.

Atenção: É comum as agências e operadoras de viagens oferecem um único número oficial de ingresso para toda a família, constando a quantidade de pessoas para uso de ingresso adulto e criança. Esse número serve para todos os integrantes do grupo ou família que você tenha comprado. 

Por que comprar o ingresso ainda no Brasil?

É muito melhor comprar os ingressos da Disney antecipadamente por alguns motivos:
  • Porque você economiza, pesquisando em diferentes canais de venda, e consegue comprar mais barato do que na bilheteria;
  • Pode comprar com antecedência, parcelar e quando viajar estar sem esse custo;
  • Porque assim você poderá agendar seus Fastpass+ com antecedência;
Justamente por ser mais prático e facilitar no planejamento permitindo que você agende as atrações mais concorridas através do FastPass+, a maioria das pessoas prefere comprar ingresso (e-tickets ou voucher). 

Como trocar o voucher pelo ingresso (cartão físico)?

Se você estiver hospedado em um dos hotéis do completo Disney não precisará fazer a troca do voucher pelo ingresso, pois os hospedes do complexo recebem a Magic Band e eles passam a ser o seu ingresso, dentre outras funcionalidade que essa pulseirinha é capaz de ter.



Se você não irá se hospedar no complexo Disney precisará efetuar a troca, e a primeira dica que dou é - não deixe para trocar o ingresso no primeiro dia de parque, a não ser que você acorde bem cedo para não perder nada rs. Ou faça isso antes, em alguns lugares: 
  • Disney Springs no Disney Ticket Center. Ele fica atrás da loja Zara, perto do Guest Relations, e funciona geralmente até 23h ou 00h;
  • ou em um dos parques aquáticos, pois o estacionamento lá é gratuito e você poderá fazer a troca rapidinho sem onerar os visitantes do parque.
Nesse processo de troca do voucher você vai receber o ingresso em cartão. A Disney não dá a MagicBand com a compra dos ingressos (e você nem precisa de uma se não quiser, apesar de achar ótima). Se você quiser comprar uma MagicBand assim que chegar em Orlando (elas são vendidas até na loja da Disney), é só vinculá-la à sua conta My Disney Experience onde estão os ingressos. Você pode pedir que o funcionário da Disney te auxilie fazer isso.

Se você tiver alguma dúvida sobre esse processo ou qualquer tema relacionado a Disney, mande sua dúvida e teremos um imenso prazer em ajudar.

Você já nos acompanha em nossas redes sociais? InstagramFacebookPinterest

Não viagem sem seguro
Seguro viagem brasil 320x50

Buscando Hospedagem em Orlando?

Se precisar alugar carro

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!

Prefere uma cotação mais individual? Nos enviei um e-mail: poraicomospires@gmail.com
Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Adorei as dicas de como vincular os ingressos no My Disney Experience! Eu realmente não sabia, e agora será bem mais fácil adquirir os ingressos e curtir a Disney! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a disposição quando quiser adquirir e vincular de uma próxima vez.

      Excluir
  2. Adorei seu tutorial! Eu vinculei em 2015 a minha, nem lembrava mais como era. Tenho certeza que esse tutorial ainda vai ajudar muita gente! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima é só consultar por aqui ;)
      Pode indicar aos amigos também

      Excluir
  3. Aquele passo a passo que salva a vida das pessoas. Pode parecer fácil mas vincular os ingressos da Disney não é tão simples. Eu tive que estudar bastante quando fui, quisera ter um post como esse na época. Ia facilitar muito minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa abriu minha mente esse post de como vincular os ingressos da Disney, tenho certeza que esse post vai ajudar muita gente

    ResponderExcluir