Búzios - Roteiro de 3 dias

O que fazer em Búzios em 3 dias

No dia que chegamos ficamos curtindo o hotel que ficamos e adoramos, veja aqui como foi nossa experiência no Atlântico Hotel, nos dias seguintes fizemos passeio de barco e passeio de Buggy conhecendo as praias de um outro ângulo.

#1 - Curtindo o hotel e a Orla Briget Bardot (Rua das Pedras)

Saímos do Rio de Janeiro cedo e chegamos rápido em Búzios, com um dia lindo de sol. No primeiro dia decidimos passar o dia no hotel e exploramos cada cantinho do Hotel, antes de nos esbaldarmos na piscina e ficamos por lá até o anoitecer, inclusive beliscamos alguns petiscos e almoçamos por lá mesmo.

À noite fomos passear na Orla mais famosa da região dos lagos, e o melhor nem precisamos pegar para o carro para chegar até lá, nosso hotel tem uma localização ótima e fomos andando, admirando a lua se banhar no mar.

Veja como foi nossa experiência no Atlântico Búzios Resort

#2 - Passeio de barco 

Explorar Búzios pelo mar é uma experiência maravilhosa e você não poderá deixar de vive-la. Fizemos o passeio de barco a bordo da escuna Ohana, nome melhor impossível - Ohana significa Família.
Fizemos três paradas  e passamos algumas Praias: Praia da Tartaruga, Praia dos Amores, Praia dos ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, João Fernandinho e Praia da moças (Ilha Feia). Passeio maravilhoso!

Para adquirir o ingresso para curtir essas maravilhas você terá que ir na Praça Santos Dumont e adquirir o acesso ao Ohana da @turismoaguaviva

#3 - Passeio de Buggy 

Fechamos o passeio de Buggy na noite anterior e isso foi bacana por que assim eles conseguiram ir nos buscar no hotel, mas acredito que isso depende de negociação, pois nosso hotel ficava no caminho do passeio e seguimos para ver.


Nesse passeio vimos Búzios por outro ângulo, passando por: João Fernandes, João Fernandinho, Ilha branca, Ponta do criminoso, Mirante de João Fernandes (que um dos pontos mais alto da cidade 360mts acima do nível do mar), Praia brava, Praia do forno, Praia da foca, Mirante do forno e Foca. No final ficamos na Praia da ferradura e depois Buggy (Renato) foi nos buscar no horário marcado.

Adoramos fazer o passeio de Buggy com Renato da @sallestour e as Famílias que conhecemos no dia anterior no passeio de escuna @turismoaguaviva 


No dia de irmos embora ainda demos uma voltinha na orla para curtir um pouquinho mais o visual. A minha intensão de compra foi abortada, pois as lojinhas ainda estavam fechadas :(

Búzios reabriu após a pandemia, entenda como estão as coisas no blog  "Vamos viajar pra onde agora"

"Nosso passeio de escuna foi oferecido como cortesia pela Turismo água viva a nossa Família, mas a descrição reflete única e exclusivamente a nossa opinião sobre o passeio."


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com


Compartilhe esse post:

15 comentários:

  1. normeide neto de carvalho19 de outubro de 2020 às 20:04

    Saudades de Búzios. Adorei o seu roteiro de 3 dias, qdo voltar lá vou me basear por aqui. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades de Búzios! Seu roteiro do que fazer em Búzios em 3 dias está incrível! Quero voltar e explorar melhor seguindo o seu roteiro! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii deu saudades de Buzios, esse mar maravilhoso, passeio de barco, otimo roteiro de 3 dias...

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber o que fazer em Búzios em 3 dias através do seu post! Búzios é uma cidade que fica bem pertinho da que eu moro e, apesar disso, nunca passei muito tempo por lá! Dicas todas anotadas para minha futura ida! :)

    ResponderExcluir
  5. Essa região de Búzios é linda! Quero muito voltar com os pequenos. Adorei esse roteiro de 2 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Búzios é uma delícia mesmo e as crianças amam as águas calmas de lá

      Excluir
  6. Adorei saber o roteiro de vocês em Búzios. Ótima combinação de descanso e exploração desse lugar maravilhoso. E que hotel que se hospedaram heim, que piscina!!

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que desejo ir para Buzios, e ainda não rolou, achei o hotel maravilhoso e adorei suas dicas de O que fazer em Búzios em 3 dias, ótimo roteiro para um fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Estive em Búzios há muitos anos e adoraria voltar, dessa vez em família. Adorei as dicas dos passeios de buggy e de barco, vou deixar anotado aqui para uma futura viagem a Búzios!

    ResponderExcluir
  9. Que roteiro legal este por Búzios. Nunca fui e tenho muita curiosidade de visitar. Para quem mora longe, tens sugestões de outras praias que podem incrementar o roteiro para mais dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Visitar Arraial do Cabo que é uma cidade vizinha com água azuis e praias perfeitas

      Excluir
  10. Amei seu roteiro de 3 dias em Búzios, já vou usar como exemplo para montar o meu.

    ResponderExcluir
  11. Deu vontade de pegar a mala e ir conhecer Búzios! adorei a sua sugestão de roteiro de 3 dias, com certeza vou usar quando for conhecer o local

    ResponderExcluir
  12. Muito legal sua postagem sobre o que fazer em Búzios em 3 dias. Me deu saudade de lá e vontade de voltar o quando antes.

    ResponderExcluir