Búzios - Dica de hospedagem na Orla Bardo

No feriado de Corpus Christi -2019  (e repetimos no feriado da Independência - 2020) resolvemos ir para Búzios relaxar e curtir com com as crianças e busca por hotel não foi fácil, pois decidimos em cima da hora e existiam poucas disponibilidades, até que uma amiga indicou o Atlântico Búzios Resort.



Como foi nossa hospedagem no Atlântico Búzios Resort

O Atlântico fica de frente para a Praia da Armação, perto da Orla Bardot (avenida) e a alguns minutos a pé da famosa Rua das Pedras, ele oferece quartos confortáveis e bem iluminados, com móveis de madeira. A piscina é muito bonita, bem cuidada e crianças e adultos podem desfrutar, ainda sobre a área de lazer tem salão de jogos, academia, sauna e salas de massagem. O restaurante é muito amplo e com ótimas opções no café da manhã, no bar da piscina tem opções de petiscos e refeições durante todo o dia.


Quarto

Um tamanho bom para nossa família (dois adultos e duas crianças). Camas confortáveis e roupa de cama macia e de boa qualidade, varanda (o nosso tinha vista para o mar) e banheiro também de excelente tamanho, com um box super grande e amenities de excelente qualidade. Equipado com cofre, frigobar, TV a cabo e secador de cabelos, ar condicionado e room service 24 horas, tudo que buscamos um uma hospedagem.


O Hotel conta com 172 quartos que são divididos em 7 categorias diferentes, a nossa categoria foi Super Luxo.

Café da Manhã

O café da manhã tinha muitas variedades de frutas, pães, bolos, frios, sucos, ovos, pão de queijo e ainda conta com uma ilha que faz tapiocas e omeletes na hora.
Vivi uma experiência muito legal, sou intolerante a lactose e na primeira manhã perguntei ao garçom se tinha produto zero lactose e ele me pediu desculpas e disse não tinha, mas que na manhã seguinte eles iriam ter. Eu disse que que não precisavam se preocupar, afinal tinha muitas opções para meu café da manhã. Na manhã seguinte, logo após nos acomodarmos a mesa, um garçom veio com uma bandeja com diversos itens zero lactose, achei muito carinhoso por parte do hotel ;)


Nesse período de COVID todos os cuidados foram tomados. Todos os hospedes tem suas temperaturas aferidas, precisam estar de máscara, recebem luvas para manusear os pegadores no buffet.  

Área de lazer

A área que mais curtimos foi a piscina externa, mas fomos na piscina aquecida, sauna e salão de jogos.
Próximo a piscina tem o bar, que serve bebidas, petiscos e até refeições, almoçamos um dia a beira da piscina e nos outros dias curtimos muitos petiscos.
Alguns dos petiscos que saboreamos do bar da piscina
A área que mais amamos e curtimos - Piscina maravilhosa

Localização do Atlântico Búzios

Amamos a localização (não é atoa que a pontuação dele no Booking é 9,4), quem já foi à Búzios sabe como é complicado ter que pegar o carro para ir até a Ruas das Pedras e do Atlântico Búzios fomos à pé até a área mais badalada de Búzios, sem contar que fomos pela Orla com uma vista linda.

Sobre a Rua das Pedras

Um local para passeios em Família, Casais, Amigos.. enfim um lugar delicioso para caminhar de noite ou de dia! Mas o que esse lugar tem de diferente? É uma rua que apesar de lojas, restaurantes e bares maravilhosos nos remete a  um local bucólico, sem passagem de carros, com luzes baixa, com cara de interior (mas bem requintado rs).  Para quem mora na Barra da Tijuca (nós) onde só vemos as pessoas andando na orla da praia, nos parques internos dos condomínios e nos shoppings, ver as pessoas caminhando, sorrindo na rua é muito bacana.

Caminhar pela Orla é fantástico de dia ou à noite.
Seguindo à margem da Praia da Armação, a Rua das Pedras é o ponto de partida dos barcos e escunas que realizam passeios pelas belas praias de Búzios. A rua é ligada à Orla Bardot, com a qual forma um dos mais deliciosos passeios da cidade.
Você pode reservar o Hotel Atlântico aqui.

Depois das praias, me arrisco a dizer que a Rua das Pedras é um dos principais pontos turísticos atraindo multidões de turistas.

Como Chegar

Você vai gostar do nosso post do que fazer em Búzios


Que tal mais dicas de Búzios? Onde comer, o que fazer.


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Compartilhe esse post:

Um comentário:

  1. Eu estou com tanta saudade de Búzios!!! Adoro dicas de hospedagem, sempre são bem vindas e gostei do Atlântico Búzios Resort, pois reúne todos os quesitos que procuro em uma hospedagem com minha família.

    ResponderExcluir