Aventuras e diversão nos parques de Orlando: um guia completo!

Você conhece os principais parques de Orlando? Sabe quantos são? Sabe o que tem em cada um para decidir quais irá visitar? Não se desespere, é comum a dúvida de quais parques visitar na primeira viagem a Orlando, mas esse post irá te ajudar!

Conheça os parques de Orlando



A ideia é te "apresentar" os principais parques de Orlando, dos complexos Disney, Universal, Sea World e Lego, e no final você conseguirá definir quais parques visitar de acordo com o seu perfil.

Guia completo dos parques de Orlando

Parques Disney - Orlando

Disney São 6 parques, provavelmente você já ouviu falar dos 4 principais parques temáticos, mas o complexo também conta com mais 2 aquáticos. Atualmente o complexo (parques, resorts, campo de golfe e outras áreas de atividades) tem mais de 121 Km² de área (para se ter uma ideia é maior que a cidade de São Francisco), os 6 parques, com um centro de lazer e compras - Disney Springs e com mais de 25 resorts, com campo de golfe, complexo de esportes e mais uma infinidade de atividades e atrações.

Magic Kingdom

Para nós é o parque mais mágico de todos e também o mais conhecido, onde fica o icônico castelo da Cinderela. Assim que chegamos na Main street vimos o lindo castelo no fim dela, pode fechar meus olhos e ver essa linda imagem. É o lugar onde os sonhos de infância se tornam realidade. Toda a magia dos contos de fadas ganham vida em seis áreas (ou terras) dedicadas a te levar a viver toda essa magia, com mais de 40 brinquedos e liberando toda a imaginação, fazendo com que a fantasia se torne realidade: Main Street USA, Tomorrowland, Adventureland, Liberty Square, Fantasyland e Frontierland. O show de encerramento - Happily Ever After é maravilhoso e imperdível.

Registro da nossa primeira visita a Orlando - 2012
Nossa primeira visita a Orlando - 2012

Hollywood Studios

Amamos encontrar com os personagens 

Um parque cheio de aventuras, com uma verdadeira imersão pelos filmes como Star Wars, Toy Story e  Frozen. Não esquecendo da adrenalina da maravilhosa Torre do terror - The Twilight Zone Tower of Terror.
Você pode até mesmo ficar do tamanho de um brinquedo com Buzz e Woody e dar uma volta no Slinky Dog Dash enquanto ele passa pelo quintal de Andy na Toy Story Land.

O Fantasmic ocorre pelo menos uma vez no dia (sempre no final do dia) e é imperdível.

Animal Kingdom


Você pode explorar florestas tropicais incríveis e savanas africanas em uma experiência selvagem imersiva e inigualável (com direito a fazer um safari), diversão e adrenalina. A atração com a experiência de entrar no mundo Avatar é a mais concorrida, os shows do Rei Leão e do Nemo são maravilhosos.
Não deixe de ir e além de curtir muito garanta seu registro na Árvore da vida.

Epcot


Que tal passar por 11 países em um único dia, vivenciando a cultura e culinária? Passear de asa delta, ir ao espaço (com sensação de gravidade zero), conhecer a evolução da humanidade e construir o seu próprio carro? Todas essas experiências você poderá viver no Epcot, sem contar com o lindo show de encerramento.

Os dois parques aquáticos da Disney ainda não conhecemos:

Thyphoon Lagoon
Simula ambientes tropicais, com atividades para aproveitar o verão de Orlando com família e amigos.

Blizzard Beach
Para quem gosta de aventuras, onde estão famosos tobogãs para aproveitar as piscinas com descidas em velocidade.
 

Parques Universal Orlando Resort

A Universal tem 3 parques, sendo 2 principais e 1 aquático (que é mais novo, inaugurado em 2017). Curta muito com alguns dos maiores personagens do cinema, da TV e da cultura pop no Universal Orlando Resort. Além de três incríveis parques temáticos, incluindo um parque aquático, o Universal Orlando Resort oferece opções de entretenimento, compras e gastronomia no Universal CityWalk, bem como oito hotéis Universal Orlando para todos os estilos e orçamentos. É o único lugar em Orlando onde você pode voar sobre Hogwarts ™com Harry Potter ™, balançar pelas ruas da cidade com o Spider-Man e conquistar o poderoso vulcão Krakatau, entre outras aventuras inesquecíveis. Experimente tudo isso e muito mais durante sua próxima viagem a Orlando.

Universal Studios


O Parque para você curtir os sucessos do cinema como Minions, Shrek, Simpsons e o bruxinho mais amado - Harry Potter. Com montanhas russas e simuladores de tirar o fôlego. Mas lá você também encontra show e paradas, que os pequenos adoram.


Island of adventure

Para os fãs dos super-heróis esse é o parque mais indicado, além de curtir a montanha russa do Hulk e os simulador do Homem Aranha e Trasnformers. A área da vila Hogsmead de Harry Potter é uma viagem para dentro dos filmes do bruxinho.



A mais nova atração do parque é uma espécie de montanha-russa nunca antes vista: a Jurassic World VelociCoaster é inspirada na franquia de filmes de sucesso! Com mais de 4.700 pés de trilhos, essa será a montanha-russa de lançamento mais rápida e alta da Flórida, trazendo uma narrativa que amplia tudo o que você viu nas telas, realmente fantástica.

Volcano Bay


O Volcano Bay é um verdadeiro Oásis tropical, foi construído inspirado nas ilhas do Pacífico e lá você escolhe se quer desfrutar de experiências emocionantes ou apenas relaxar nos rios, praias serenas e cabanas particulares. A principal atração é a Krakatau Aqua Coaster, a primeira montanha russa aquática da Universal.

Parques do Sea World

O grupo Sea World tem 4 parques: Sea World, Busch Gardens, Aquática e Discover Cove (que amamos muito).

Sea World



Para curtir espetáculos com baleias, golfinhos e leões marinhos, visitar o habitat dos pinguins e curtir muito as montanhas-russas radicais inspiradas nos movimentos dos animais marinhos.

Busch Gardens


O Busch na verdade não fica em Orlando, fica em uma cidade próxima - Tampa. Mas como falar dos principais parques e deixá-lo de fora? Não dá mesmo.
Esse parque é a paixão dos apaixonados por muita adrenalina, pois tem as melhores e mais radicais montanhas-russas da região.

Aquática



Depois de muitas idas a Orlando, finalmente conhecemos o Aquática, ele está localizado na famosa avenida International Drive – que você com certeza passará alguma vez durante a viagem e se sentirá intimo(a) dela kkk. Ele conta com 35 tobogãs, 5 piscinas (sendo duas com ondas), mais de 5 mil metros de praia e seis rios incríveis (a indicação é que reserve pelo menos 6 horas para conhecê-lo).

Discovery Cove 

Com praias artificiais, cachoeiras e redes, o parque é perfeito para relaxar e não ver o tempo passar. Pegue um snorkel para mergulhar com peixes tropicais e arraias. Nade, brinque e tire fotos com os golfinhos. Saiba como foi nossa experiência no Discovery Cove.

Legoland

O parque Legoland é apaixonante, principalmente para os pequenos (até uns 10 anos). Todos os brinquedos são feitos de Lego, sem contar nas lojas que deixam qualquer louco com tantas opções do brinquedo que montar. Também há um parque aquático para os pequenos brincarem (ingresso a parte e aberto apenas no verão americano)
Ele fica em Winter Haven, que está apenas 40 minutos de Orlando.

Agora você já está por dentro de quais são os parques de Orlando e conseguirá fazer a escolha de quais visitar, mas qualquer dúvida nos contate ;)

Se mesmo assim ainda não sabe quais parques visitar não se preocupe, em uma primeira viagem dificilmente se visita todos os parques. O ideal é ir em pelo menos os 7 principais: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure e Sea World. Essa é a nossa sugestão, a escolha tem que ter a sua cara e a cara dos que irão embarcar para Terra da magia com vocês.

Você pode comprar todos os ingressos no nosso parceiro - Tio Orlando. Não esqueça de inserir o cupom PORAICOMOSPIRES para garantir seu desconto.

 

    Não esqueça de nos seguir no Instagram: Por aí com os Pires

    Se você ainda tem alguma dúvida sobre algum parque deixe nos comentários ;) 

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário