Feriados prolongados em 2020

Em 2020, número de feriados prolongados vai dobrar e teremos nove datas para programar aquela viagem mais curtinha, mas que nos dá uma revigorada.

Arraial do Cabo - Rio de Janeiro

O último feriado prolongado desse ano será a menos de um mês (15 de novembro) e chegou a hora de planejar as folgas e descansos de 2020. Ao contrário deste ano, que teve apenas cinco datas comemorativas prolongadas, em 2020 teremos quase dobro de feriados prolongados em nível nacional — sem contar os feriados estaduais e municipais de cada cidade. 

Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Estão previstos no calendário nacional datas em que o dia de folga cai às segundas, terças, quintas ou sextas-feiras. São eles: 
  • Carnaval (24 de fevereiro, segunda-feira);
  • Paixão de Cristo (10 de abril, sexta-feira);
  • Tiradentes (21 de abril, terça-feira);
  • Dia do Trabalho (1º de maio, sexta-feira);
  • Corpus Christi (11 de junho, quinta-feira);
  • Independência do Brasil (07 de setembro, segunda-feira);
  • Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro, segunda-feira);
  • Finados (02 de novembro, segunda-feira);
  • Natal (25 de dezembro, sexta-feira). 
Ilha Grande - Rio de Janeiro
Comece a planejar as férias emendando em um dos feriados para fazer as férias "crescerem" e aproveite os demais feriados para curtir aquela viagem "logo ali". Daqui do Rio de Janeiro é uma delícia curtir 3 dias em Búzios ou Arraial do Cabo ou Paraty ou Ilha Grande ou Petrópolis.


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog

Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 



Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário