Disney - 10 atrações com as filas mais longas

Na terra da magia tem fila e muitas, dependendo da época e do tempo de lançamento da atração, pode-se ter que esperar até 05 horas de fila!!! Loucura não é? Lembro de quando as Princesas Anna e Elsa estavam no auge, a espera para tirar foto com elas era de 5 horas ou 300 minutos (na verdade eles sempre apresentam o tempo de espera em minutos). 

Você tem ideia de como fiquei quando consegui marcar o FastPass+ para esse encontro tão concorrido?! Tenho certeza que não.. fiquei louca e vibrei como se meu time tivesse sido campeão do brasileirão!!!


Mas a terra da magia ou um lugar mais feliz do mundo não tem só filas "intermináveis" e além disso você pode "driblar" essas filas de algumas formas como:
  • Marcando FastPass+;
  • Reservando café da manhã para horário anterior a abertura do parque, assim quando a atração for abrir você já estará dentro do parque;
  • Chegando bem cedinho no parque e ir direto para a atração mais concorrida;
  • Evitar as épocas do ano que os parques ficam mais cheios;
  • Usar o App - My Disney Experience para acompanhar o tempo de fila da atração deseja e só ir para fila quando o tempo estiver menor;
  • Se hospedar no complexo Disney e aproveitar as Horas extras mágicas para ir nas atrações mais concorridas.
Saiba quais os brinquedos onde existe a maior probabilidade disso acontecer.

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

10 atrações com as filas mais longas e demoradas na Disney de Orlando

1 - Avatar Flight of Passage - Animal Kingdom

Inaugurada em maio de 2017, no Animal Kingdom. Novidade sempre "bomba", todo mundo quer conhecer. 
A atração é um simulador 3D voando dentro de Pandora, a principal dentro de Avatar

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

10 atrações com as filas mais longas na Disney
Foto divulgação Disney

2 - Test Track - Epcot

A atração não é nova, mas os apaixonados por carro e velocidade vão concordar que é uma experiência maravilhosa. Em 2013 ela fez 14 anos e passou por reformulação.

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

Até que ficamos bonitinhos né? kkk

3 - Soarin' - Epcot

A atração nos leva a dar uma volta ao mundo de asa-delta, sobrevoando diversos lugares como a ponte Sydney Harbour, A Grande Muralha da China, a ponte Golden Gate, a Torre Eifel, entre outros lugares encantadores. Esse voo é acompanhado de experiências sensoriais que dão um toque de realidade, como sentir águas nos pés ao passar pelo mar e o vento no rosto.

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

4 - Peter Pan's Fligth - Magic Kingdom

A atração clássica, que a principio você achará que apenas as crianças gostariam de ir, mas se espanta ao ver a fila com muitos adultos e sem estarem acompanhados de crianças. Nós mesmo fomos poucas vezes (considerando que já fomos mais de 10 vezes ao MK). Os visitantes embarcam numa aventura até a "Terra do Nunca", passando por Londres e por cenas do desenho Peter Pan.

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

5 - Frozen Ever After - Epcot

A atração das irmãs mais amadas da Disney. A bordo do barco, em águas tranquilas para cantar mais uma vez "Let it go", dentre as outras canções do filme.  Você encontrar umas rochas diferentes, mas logo lembrará delas, pois tratam-se da Família do Kristoff, os Trolls 

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

6 - Toy Story Mania - Hollywood Studios

A atração é um clássico amado do Hollywood Studios, que mesmo com a nova área do Toy Story ainda tem espera bem considerável. Nessa atração você entra no quarto do Andy e encontrará um baú repleto de jogos, embarcará em carrinho inspirado em parques antigos, com duas "armas"com pontarias e deverá acertas os alvos móveis.

tempo mais longo de espera registrado: 300 minutos

7 - Space Mountain - Magic Kingdom

A atração te mergulha na escuridão do espaço e te leva voando entre estrelas cadentes, cometas, meteoros e satélites, a trilha sonora futurista te faz entrar ainda mais no clima. É uma espécie de montanha russa "in door", muito boa.

tempo mais longo de espera registrado: 250 minutos

8 - Mission: Space - Epcot

Essa atração é ame ou odeie, é sério! Simula uma missão espacial na X-2 Deep Space, desviando de meteoritos e dando uma volta pela lua e admirar o nosso planeta lá do alto. Você poderá escolher uma das duas missões: Green Mission e a Orange Mission.
A Green Mission é um pouco mais leve e mais indicada é que tem problemas de enjoo e a Orange Mission mais intensa.
Visitantes que escolham a Orange Mission (eu tinha acabado de tomar café da manhã, quando fui e não foi uma boa experiência rs) devem estar em boas condições de saúde, sem pressão arterial alta, problemas cardíacos, de coluna ou pescoço, enjoo por movimentos ou outras condições que possam ser agravadas por esta aventura.

Gestantes não devem participar de nenhuma das duas missões.

tempo mais longo de espera registrado: 210 minutos

9 - Seven Dwarfs Mine Train - Magic Kingdom

A atração é bem tranquila para todas as idades (desde que tenha altura mínima exigida). Tem umas curvas fechadas e umas descidas bem emocionantes, enquanto viaja pela caverna até encontrar os Sete anões assobiando e cantando enquanto trabalham.


tempo mais longo de espera registrado: 230 minutos

10 - Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith - Hollywood Studios

A atração te leva a atravessar as ruas escuras de Los Angeles em alta velocidade em uma limusine ENORME ao bom som do Aerosmith, mas antes de embarcar você entrará no estúdio musical do Aerosmith enquanto finalizam uma sessão de gravação, a aventura inicia quando o empresário da banda avisa que estão atrasados para um show do outro lado da cidade e a banda convida a todos a irem com eles. A limusine possui um sistema de áudio com 125 alto-falantes, 24 subwoofers e potência de 32.000 watts.

Cada veículo transmite diferentes sucessos do Aerosmith, incluindo “Walk this Way,” “Dude (Looks like a Lady),” “Sweet Emotion” e “Back in the Saddle”. A clássica “Love in an Elevator” foi regravada como “Love in a Roller Coaster”, especialmente para esta atração roqueira.

tempo mais longo de espera registrado: 240 minutos


Veja também:

Montanhas russas para quem curte adrenalina
12 dicas para primeira viagem à Disney
Confira as alturas mínimas das atrações dos parques de Orlando
Dicas gerais no blog sobre Orlando


Você já nos acompanha em nossas redes sociais? InstagramFacebookPinterest


Não viagem sem seguro
Seguro viagem brasil 320x50

Buscando Hospedagem em Orlando?

Se precisar alugar carro

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!

Prefere uma cotação mais individual? Nos enviei um e-mail: poraicomospires@gmail.com
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário