Disney anuncia nova unidade da Bibbidi Bobbidi Boutique

O mundo das Princesas ainda é um mundo muito encantado e a experiência no Bibbidi Bobbidi Boutique é uma das experiências mais disputadas na Disney para quem viaja com meninas, mas os meninos também podem viver a experiência, meninas se transformam em princesas e meninos em cavaleiros. 

Bibbidi Bobbidi Boutique - Magic Kingdom
Lelê no Bibbidi Bobbidi Boutique - Magic Kingdom

Atualmente são duas unidades, muito concorridas: uma no Magic Kingdom (dentro do castelo da Cinderela) e outra em Disney Springs (nossa Princesa já fez transformação nas duas). Agora a Disney, anunciou uma terceira unidade dentro do Grand Floridian, um dos hotéis vizinhos ao Magic Kingdom (o hotel que acho mais lindo do complexo). 

A Bibbidi Bobbidi Boutique vai ficar no segundo andar do lobby principal do hotel, no lugar de onde fica o salão de beleza Ivy Trellis Salon, que vai ser transferido para o prédio do Spa Senses.

Procurando hotel ou casa em Orlando? Busque no Booking e veja as melhores opções
O Grand Floridian fica pertinho do Magic Kingdom e atrai muitos visitantes passeando pelo hotel, e também indo ao 1900 Park Fare, restaurante que oferece duas refeições com personagens super legais por lá (já tomamos café e jantamos).

Café da manhã no 1900 Park Fare, nós com os personagens
Café da manhã no 1900 Park Fare
A proximidade com o Magic Kingdom vai tornar essa unidade ainda mais interessante para quem quer ir para o parque depois da transformação. Outra novidade anunciada é que a unidade do Magic Kingdom vai passar por uma expansão, aumentando a capacidade de receber visitantes e consequentemente aumentando as chances de se conseguir uma vaga por lá.

A nova unidade e a expansão estão prometidas para o verão americano, mas ainda sem data exata definida. Quando tivermos mais notícias, volto aqui para contar ;)


Você também pode nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog


Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário