O que esperar da Comic Con Experience 2018 no Brasil?

A Comic Con Experience 2018 irá acontecer de 06 a 09 de dezembro, em São Paulo, na São Paulo Expo. Estamos ansiosos aguardando esse evento e trouxemos para vocês tudo que irá "rolar" por lá. Mas antes de tudo você sabe o que é Comic Con Experience?

O que é a Comic Con Experience?

Comic Con Experience ou CCXP é simplesmente o maior evento de cultura pop. O evento foi realizado pela primeira vez em dez/14, ele é baseado no evento que acontece de Comic Con em San Diego, onde são apresentados os lançamentos e projetos dos jogos, quadrinho e série, ou seja, um evento enlouquecedor para os apaixonados por tudo isso.

Mais uma vez o evento contará com painéis especiais nos auditórios Thunder, Ultra e Prime; a Loja Harry Potter, que está melhor do que nunca e muito mais que você pode conferir no site oficial da CCXP.

O evento ainda contará com uma ativação especial para celebração dos 80 anos do Superman, que incluirá painéis com artistas nacionais e internacionais, atividades e conteúdos exclusivos; e um palco surpresa .

Stan Lee e Steve Ditko, serão homenageados na CCXP desse ano, com painéis durante o evento. Os quadrinistas faleceram esse ano e deixaram vários apaixonados por Marvel e Bob Esponja "órfãos". 

Motivos para viver essa experiência

# Artists' Alley - Maior do Hemisfério Sul

- Uma das áreas mais queridas pelo público da CCXP;
- Reúne quadrinistas e ilustradores brasileiros e estrangeiros;
- 540 artistas e 352 mesas;
- Presença Chiaroscuro Studios, empresa cofundadora da CCXP e uma das principais agenciadoras de quadrinistas do planeta.

# Cosplay Universe - Um universo inteiro para Cosplayers

- Mais de 5 mil cosplayers na última edição;
- Maior concurso de cosplay do Brasil;
- Desfile Cosplay: todos os dias do evento;
- Parada Cosplay: Acontece após o desfile, num misto de dança e toda a magia dos cosplays

# CCXP Creators - O melhor da internet na CCXP

É o lugar para youtubers, instagramers, bloggers, todos os perfis de influenciadores. Nesse espaço você poderá tietar aquelas pessoas que você é fã.

# Foto e autógrafos

Os convidados mais aguardados ficam pertinho dos fãs

# Arena Cosmusic


Na CCXP também é lugar dos apaixonados por música e na arena você poderá assistir a shows de bandas de Rock n' Roll.

# Board Games

Esse é o espaço para quem quer colocar em prática os anos de treinamento nos jogos de tabuleiros. Na área Board Games o público encontra diversas opções de jogos com até 30 minutos de duração.
Se você gosta de jogos de tabuleiro, avance duas casas.

# Game arena

No Brasil, 1/3 da população joga algum tipo de game. São mais de 60 milhões de jogadores, adeptos dos mais variados jogos. Um elemento tão importante da cultura pop não poderia ficar de fora do evento mais épico do planeta. A superarena de games recebe alguns dos melhores praticantes de eSports do Brasil e do mundo.

# Minicon

A CCXP é um evento para todas as idades. É por isso que existe a MiniCon, um espaço dedicado aos pequenos fãs do evento de cultura pop mais épico do planeta. Além de diversão, a MiniCon oferece suporte para famílias, com fraldário e área reservada para amamentação.

# Anime Experience

O bairro japonês dentro da Comic Con Experience, com lojas oficiais, estandes, colecionáveis. Tudo que envolva os universos nipônico e oriental.

Números da Comic Con Experience de 2017

Números cedidos assessoria de impressa

CCXP - Comic Con Experience 2018

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Os "meninos Pires" estarão no Spoiler Night, fiquem ligados nos Stories do nosso IG - @poraicomospires

Horários: Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.


Como chegar na Comic con?

A CCXP é realizada na São Paulo Expo - na Rodovia dos Imigrantes. O evento irá disponibilizar transporte gratuito entre a estação de metrô de Jabaquara e a CCXP.

Dica de Hotéis próximos a Comic con Experience

O hotel fica a 2,4 km do Centro de Exposições Imigrantes, a 4,1 km do São Paulo Expo e a 6 km do Shopping Interlagos. Este Cama e Café fica a 7 km do zoológico de São Paulo e a 9 km do Consulado Geral dos EUA e oferece Wi-Fi gratuito.

Hotel Colossal Sul
O Hotel Colossal Sul está localizado em São Paulo. Pontos de interesse famosos nas proximidades incluem o Centro de Exposições Imigrantes e o Centro de Exposições de São Paulo. A propriedade fica a 5 km do Zoológico de São Paulo.


Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário