Disney - Mudança importante nos ingressos

A mudança é grande no modelo de compra dos ingressos e na utilização. A Disney já havia anunciado que pretendia fazer essas alterações, o anúncio foi feito por Thomas Smith, diretor de conteúdo da Disney Parks.

Mudança ingressos Disney
Ingressos Disney

A vendas dos ingressos da Disney irão ser baseados nas datas de uso, a partir de 16 de outubro, o preço dos ingressos serão baseados na data que irá visitar o parque, desta forma quem for em baixa temporada irá pagar menos pela visita do que quem for em alta temporada.

Confira o vídeo abaixo para ver como funciona.


Segundo a Disney, como os parques aumentaram em popularidade, há mais e mais visitantes que desejam experimentar as atrações e a introdução de ingressos e preços com base em datas  permitirá distribuir melhor a frequência ao longo do ano, para que possam continuar a melhorar e oferecer uma ótima experiência.

Preço dos Ingressos

Quem comprar os ingressos a partir de 16 de outubro de 2018 terá que escolher a data que começará a usar os ingressos de 2 dias ou mais. Porque, conforme disse acima de acordo com o período o valor dos ingressos irá variar.

Ainda não divulgaram os valores e as variações de acordos com período/ data. Mas detalhes serão divulgados pela Disney e atualizarei vocês.

Validade

Outra mudança Muito grande é a validade dos ingressos e impacto direto nos roteiros de todos, pois atualmente os ingressos da Disney são válidos por 14 dias corridos, mas a partir de 16 outubro de 2018, cada ingresso terá sua validade definia de acordo com o número de dias de visitas. Assim que forem divulgadas as novas regras, atualizarei vocês.

Não esqueçam que damos consultoria em viagem, nos contate através do e-mail: poraicomospires@gmail.com

Você também pode comprar ingressos com nosso parceiro Tio Orlando e não esqueça de usar nosso cupom PORAICOMOSPIRES para ganhar desconto.

Você já nos acompanham em nossas redes sociais? InstagramFacebookPinterest


Não viagem sem seguro
Seguro viagem brasil 320x50

Se precisar alugar carro


Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!



Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Olá,

    Como consigo usar o desconto para os ingressos no site do Tio Orlando? Não Localizei o campo para inserir.

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renan, no final da compra tem um campo para inserir seu cumpom - PORAICOMOSPIRES

      Quais ingressos deseja?

      Excluir