Disney - 90 anos do Mickey com comemoração pelo Mundo

Mickey 90 anos - 1928

Walt Disney e Mickey,  no Magic Kingdom
O Criador e a Criatura, o parque mais mágico - Magic Kingdom - Foto: Aline Pires

O personagem mais amado estreou nas telonas em 18 de novembro de 1928 em New York - EUA. Desde a estréia em "Steamboat Willie" o Mickey vem trazendo alegria a Famílias do mundo inteiro, com certeza você já viu algumas cenas ou fotos desse clássico, mas de qualquer forma segue o link dele no Youtube.

Steamboat Willie - Mickey 90 anos
Cena do Steamboat Willie - Mickey 90 anos

O Mickey Mouse foi oficialmente lançado em 18 de novembro de 1928, e seu aniversário é 18 de novembro, e nesse ano fará 90 anos! E, para comemorar os 90 anos a Disney anunciou uma comemoração pra lá de especial pelo mundo todo, afinal ele tenho sido o embaixador da The Disney Company desde a primeira parição. 

Em 07 de março deste ano (2018) iniciaram as celebrações, com um desfile da marca Opening Ceremony inspirada na sua eterna namorada Minnie Mouse. 
Eu não conhecia a marca e adorei os itens da coleção em comemoração dos 90 anos do Mickey e eles entregam aqui no Brasil.
Em outubro (2018), o canal americano ABC exibirá um especial do Mickey. A programação contará com convidados especiais. A Disney Channel tem exibido curtas especiais do Mickey.

Os parques da Disney também irão comemorar em alto estilo os 90 anos do Mickey com atrações especiais. Fiquem ligados, porque de novembro/2018 a início de 2019  acontecerá a Maior Festa do Mundo, a medida que soubermos mais iremos comunicar nas nossas redes sociais. Nos parques ou Disney Store já estão disponíveis uma série ilimitada de 12 pelúcias (uma por mês), canecas e broches colecionáveis à venda (e nossos coraçõeszinhos como ficam? Queremos todos!).


Outras marcas também estão comemorando o aniversário de 90 anos do Mickey.


Para os apaixonados como nós, vale usar e abusar das #Mickey90 nas redes sociais e participar dessa comemoração do seu jeito ;)


Você já nos acompanham em nossas redes sociais? InstagramFacebookPinterest


Não viagem sem seguro
Seguro viagem brasil 320x50

Se precisar alugar carro


Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!

Prefere uma cotação mais individual? Nos enviei um e-mail: poraicomospires@gmail.com
Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. Sem dúvida uma baita comemoração. Quem dera se pudesse ir lá, para participar desses 90 anos.

    ResponderExcluir
  2. 90 anos??!!! É muito tempo, ne?! Eu amo esse clássico que foi a primeira aparição!

    ResponderExcluir
  3. 90 anos ! Parabéns pro Mickey ! Marcou época eu adorava ver gibis com as histórias dele. Em novembro os parques da Disney estarão bombando !!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho o Mickey um fofinho e adorei saber da data. Ai que delícia seria poder ir em novembro... Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse ratinho! O bom é que ele não envelhece nunca, né?

    ResponderExcluir