Califórnia - Roteiro de 4 dias de muita diversão

Esse guest post maravilhoso é de uma Família que faz parte da nossa Família, esses queridos entraram em nossas vidas através de nossos filhos, Roger e João Pedro que estudam juntos desde 2 anos e a amizade deles foi crescendo de uma forma que acabou unindo as Famílias. 

Apresentamos a vocês o Alan, Ana e JP (como chamamos o João Pedro).

Disneyland - Disney da California
Família Maia Montalvão - Disneyland
Não é de hoje que estava "doida" para pedir a Ana para compartilhar a experiências deles na Califórnia, mais especificamente a diversão nos parques Disneyland, Knott´s Berry Farm e Califórnia Adventure. E eis que ela aceitou e ficamos muito felizes, eles ainda tem muito para compartilhar sobre essa trip, acompanhamos tudo pelas redes sociais, quem sabe não vem mais guest post por aí (rs).

Ano novo na Disneyland por Ana Luisa

Em 2016 gostaríamos de fazer uma viagem diferente, que fosse mágica, mas que tivéssemos novas experiências. Então decidimos fazer uma road trip pela Califórnia com direito a passar a virada do ano na Disney.

Réveillon na Disney da Califórnia, Disneyland
Happy New Year

Nesse post vamos focar na parte da Disney da Califórnia,pois sabemos que muitas pessoas tem a curiosidade de conhecer e saber se vale a pena, se é melhor que a de Orlando, se é diferente... Então espero sanar um pouquinho as dúvidas de vocês. A Disney da Califórnia fica em Anaheim, levamos em torno de 2h de carro de Los Angeles até lá, ficamos hospedados no Hilton Garden Inn. Adoramos a localização e fica bem perto dos parques.

# Primeiro dia - 30/12/16 - Chegada em Anaheim, check inn, compras e descansar da viagem.

# Segundo dia - 31/12/16 - Primeiro dia de parque, iniciando as diversões

Disneyland

Muita ansiedade e muito felizes de poder passar o Ano Novo em um parque da Disney. A Disney da Califórnia (Disneyland) tem 2 parques e são divididos pelo Downtown Disney, um parque fica em frente ao outro e essa já é a primeira diferença entre a Disney de Orlando e a Disney Califórnia. Outra diferença é que os ingressos ainda são de cartões, por lá as magic bands ainda não chegaram. O Parque é lindo e mágico, algumas atrações são muito parecidas e outras tem apenas por lá.

Disneyland - Disney da California
A foto clássica não pode ficar de fora


Os personagens queridos sempre no álbum de recordação

Logo na entrada já temos a recepção dos personagens mais queridos da Disney e a primeira parada para foto. Essa parte também lembra muito a Disney de Orlando.

Esse foi um dos nossos brinquedos favoritos do parque. Muito divertido!

Disneyland - Disney da California
Brinquedo favorito 

Outra coisa que é diferente de Orlando, é o famoso Fast Pass. Na Califórnia ainda não está informatizado, então é bom se programar para ir logo pegar o seu nas atrações mais concorridas.
A noite fizeram uma festa muito legal perto da atração It´s small world e foi muito divertido, além disso distribuíram apitos e chapéus para comemorar a chegada do ano novo.

Disneyland - Disney da California
It's Small world ficou lindo iluminado assim


Disneyland - Disney da California
João se divertindo com a virada do ano

Lá o serviço de Photopass/Memory maker também existe, mas não na mesma quantidade de profissionais para fotografar como nos parques de Orlando.
Disneyland - Disney da California
Eles amam Star Wars (como nós!)

Informações Disneyland


Endereço:1313 Disneyland Dr, Anaheim, CA 92802, EUA
Horário: 09h às 20h


# Terceiro dia - 01/01/17 - Ano Novo!!!

Café da manhã no Goofy's Kitchen e mais Disneyland

Goofy's Kitchen, na California
Goofy's Kitchen

O Goofy's Kitchen fica no Disneyland Hotel ao lado do Downtown Disney, então aproveitamos para dar uma volta por lá também.

Disneyland Hotel, California
Disneyland Hotel
O café da manhã com personagem é uma ótima oportunidade de tirar fotos lindas sem enfrentar as filas dos parques (concordamos Ana!!).

Goofy's Kitchen fica no Disneyland Hotel ao lado do Downtown Disney
 Goofy's Kitchen fica no Disneyland Hotel ao lado do Downtown Disney

 Downtown Disney

Downtown Disney
Downtown Disney

Após andarmos um pouco por Downtown Disney fomos novamente para a Disneyland, curtir mais um pouco e fazer algumas atrações que não havíamos conseguido no primeiro dia.

O Castelo da Disneyland foi uma das coisas que me decepcionaram, pra quem conhece Orlando, não tem como não reparar em seu tamanho.

Essa área do Parque é muito linda e ela não existe mais em Orlando. Cada detalhe remete aos principais personagens da Disney, tudo muito caprichado e fazem a gente voltar a ser criança. Além dessa área fomos a Hounted Mansion que é temática do Jack Skelleton, Piratas do Caribe, Pinóquio, o Submarino do Nemo e muito mais.

Disneyland, na California
Registro da área mais fofa da Disneyland

Hora de mais uma foto e dar Tchau!
Disneyland, na California
Com o camundongo mais amado

Informações Goofy's Kitchen

EndereçoDisneyland Hotel, Anaheim, CA 92802, EUA
Horário: 07 às 12 - 17h às 21h

# Quarto dia - 02/01/17 - Um parque cheio de adrenalina

Parque Knott's Berry Farm

O parque é conhecido como parque do Snoopy, é um parque cheio de adrenalina, com muitas montanhas russas radicais e inspirado no velho oeste, vale a pena conhecer!

Knott´s, na California
João, preparado para curtir mais dia de aventuras
Curiosidade: O parque foi fundado em 1940, considerado o primeiro parque temático do EUA. Seu nome advém da geleia homônima produzida pelo fazendeiro Walter Knott e sua família e vendida em seu popular restaurante às margens da rodovia Califórnia State Route 39, que foi sendo aperfeiçoado com várias formas de entretenimento até transformar em parque.
Fonte: Wikipédia


Knott´s, na California
Knott´s, na Califórnia

Knott´s, na California
Nós e o Snoopy
Knott´s, na California
Um pouco das montanhas russas

Informações Knott's Berry Farm

Endereço: 8039 Beach Blvd, Buena park, CA 90620, EUA
Horário: 10h às 18h

# Quinto dia - 03/01/17 - Mais um dia de Disney

Califórnia Adventure

Esse é o segundo parque da Disney e também o mais radical deles. Nós amamos todas as atrações e as paradas são lindas!


Califórnia Adventure
Paradise Pier

O Paradise Pier é um lugar lindo, ideal para fazer várias fotos dos brinquedos ícones do parque.

Califórnia Adventure
Prontos para mais um dia de diversão

A Cars Land era a área mais esperada por nós, pois o João Pedro curtiu muito todos os filmes da Disney. Ela também é uma área exclusiva da Disney Califórnia e cada detalhe remete aos personagens e cenas do filme. Nessa área também acontece um show muito legal com a presença dos famosos carros do filme. Os dois brinquedos que tem nessa área são sensacionais. Sem dúvida o passeio no Relâmpago McQueen foi inesquecível.

Califórnia Adventure
Cars land

Califórnia Adventure
Tow Mater, com gorro do Noel

Não podíamos deixar de registrar esse momento ao lado dos anfitriões da festa. Nessa área tem uma parada muito linda com a presença do Zé Carioca.

Califórnia Adventure
Foto perfeita, da Família com os anfitriões

Hora de dar tchau e nos despedimos com o show mais lindo que eu já vi. Show de projeções nas águas do píer é de emocionar e tirar o fôlego. Esse você só encontra na Disney Califórnia Adventure. Super beijo e até a próxima!!!

Informações Califórnia Adventure

Endereço:1313 Disneyland Dr, Anaheim, CA 92802, EUA
Horário: 09h às 20h


Para quem ama o mar, uma dica é passear pela Costa da Califórnia. A Anna do Blog Mala de viagem tem um post M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O sobre a Costa oeste da Califórnia: San Diego a Long Beach de carro.

Se você está planejando visitar a Califórnia e está planejando visitar os parques, você pode comprar os ingressos conosco, solicite cotação através do e-mail: poraicomospires@gmail.com

O João Pedro é ator e Youtuber, conheça as redes sociais dele e se encante com esse menino de ouro.
Insta: @@pedromaia.insta
Youtube: Pedro Maia

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Compartilhe esse post:

Um comentário:

  1. Olá! Adorei o post de vocês! Mas fiquei curiosa pra saber como foi a lotação dos parques nesse período. Principalmente no ano novo. Era possível ir mais tarde no dia 31 ou o parque teve lotação máxima nesse dia?

    ResponderExcluir