Disney - Sorcerers, o jogo oculto do Magic Kingdom

Se você acha que o amado parque da Disney Magic kingdom são só princesas, bibbidi bobbidi boo, fogos e mais princesas, meu amigo você se enganou bonito, pois lá tem uma das minhas atrações favoritas o Sorcerers.

Esse jogo é um jogo de carta, mas como Artur C Martins:

"Nunca Julgue um livro pela capa, pois o seu conteúdo pode ser surpreendente!"

Pois isso é um jogo virtual onde usamos cartas como nossos ataques.

Para começar esteja com seus ingressos ou Magic Bands em mãos e vá até o Sorceres of the Magic Kingdom, abaixo estão a fachada e a localização no mapa, é bem fácil de chegar até ele, pois fica a direita de que entra no Magic Kingdom, logo após o local que podemos retirar os Buttons.

Fachada do Sorceres of the Magic Kingdom



Local onde começa a aventura do Sorcerers
Local onde começa a sua aventura - Foto: Site Disney
Nós conhecemos o jogo e entendendo a estratégia.

Sorcerers, pegando nossas cartas
Estudando o mapa
Bem esse Geek aqui que adora Disney vai contar um pouco sobre a História desse ótimo jogo.

Recebendo as cartas para iniciar nossa batalha contra os vilões do Magic kingdom
Papai recebendo nossas cartas e eu feliz aguardando
O vilão Hades (De Hércules cujo a pronúncia é Adis) pretende dominar o Magic Kingdom assim chamando todos os vilões da Disney (Cruella, Scar, Jafar, Malévula) e cabe a nós salva-lo, cada carta tem um ataque que vão de bolas de fogo de Merlin até peidos do Pumba (é sério kkk) e como já devem ter percebido cada carta é um personagem da Disney. 

Nesse jogo há uma pequena falta de lógica por exemplo usar Lumierre (De A Bela e a Fera) para derrotar Úrsula (De A Pequena Sereia) em uma batalha de baixo da água (e o ataque de Lumierre é de fogo ,pois ele é um candelabro)mas nem por isso deve achar isso ruim, pois assim pega um toque dos desenhos animados antigos  (que eu adoro).

Cada ingresso do parque Magic band (a pulseira) ou cartão você pega um pacote de 4 cartas você pode pegar cada pacote por ingresso cada dia seu no parque atrás da loja de decorações de natal.

Sorcerers
Não necessita experiência, todos podem jogar
Bem para começar o jogo você vai para a Firehouse na Main Street U.S.A onde você ganhará uma carta chave para abrir cada "portal" onde você lutará e um mapa mostrando onde estão os portais (são 20 no total).

Para você saber onde tem que ir você derrota o vilão do portal e ele mostrará um símbolo onde você procura no mapa e os portais são sempre escondidos como na loja de quadros tem um quadro falso e você detecta cada portal escondido por uma fechadura aonde ao apontar a chave você ligará o portal e ao apontar sua carta de ataque para a mesma fechadura ele ataca o vilão com o poder da carta. Dá para passar um dia inteiro jogando não é?

Sorcerers portal
Portal da loja de quadros

Como jogar Sorcerers?

Curiosidade: Todas as cartas foram criadas por Merlin o grande feiticeiro escudeiro de rei Arthur.
Meta: Impedir que Hades recupere os 4 fragmentos para montar o cristal do Merlin e assim transformar o Magic Kingdom em sua casa de férias.

Estratégia: Apresente uma carta de feitiço para derrotar o vilão, no portal, depois que derrotar siga para o outro portal e assim derrotar um por um dos vilões de cada portal.

Já estamos no nível 3, combatemos muitos vilões e salvamos o Magic Kingdom!

Onde menos se espera tem um portal, e isso é muito bacana. Segue as fotos de alguns em anos diferentes.
Sorcerers portal
Minha irmãzinha ativando um dos portais

Prontos para combater os vilões
Sorcerers portal
Papai também adora esse game


Sorcerers portal
Atenção para saber qual carta devemos usar

Sorcerers portal
Lele no combate

Sorcerers portal
Nós três prontos para combate

Sorcerers portal
Esse portal é bem escodido

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

O que você precisa saber antes de partir para essa aventura:

  • Você não precisa pagar nada a mais para jogar o Sorcerers, o mesmo já está incluso no ingresso do parque;
  • Ir na Firehouse, na Main Street. Como dito acima para pegar suas cartas iniciais e um mapa;
  • As missões duram 30 minutos em média, podendo demorar um pouco mais de acordo com o grau de dificuldade;
  • Você vai querer jogar todas as vezes que for ao Magic Kingdom.


Provavelmente você vai querer uma dessas (eu tenho) para guardar suas cartas. 



Qualquer dúvida esse é o site do Sorcerers da Disney

Me sigam também nas redes sociais:
Instagram: rogertavarespires
Youtube: RogerPiresCraft
Facebook: Roger Pires


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Seguro viagem brasil 320x50
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 

Compartilhe esse post:

17 comentários:

  1. O jogo dura só 30 minutos? Achei que era o dia todo. Da pra fazer mais de uma rodada por dia? Compensa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, o jogo pode durar até o dia todo, mas cada missão dura até 30 minutos (considerando o deslocamento entre os portais). O que você quer dizer com uma rodada?
    Compensa e muito jogar o sorcerers, nesse caso é melhor um dia de MK para curtir brinquedos e outro para jogar.

    ResponderExcluir
  3. Ah q legal! Adoro esse tipo de jogo de estratégia. E de achar coisas (no caso os portais). Você leva as cartas de lembrança? Por isso o estojinho?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Já li todos os posts sobre Disney no seu blog! Como eu vou no Magic Kingdom duas vezes, então provavelmente tenha tempo para jogar Sorcerers também! Estou aqui contando os dias já! uhulllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Anna, qualquer dúvida é só falar.. pense muito em nós por lá, pq estamos com uma saudade imensa desse paraíso

      Excluir
  5. Fico surpresa com a novidades da Disney! Já estive na de Orlando duas vezes e a sensação que tenho é que não conheci nada. Há sempre jogos e atividades, como o Sorcerers, que nem tinha ouvido falar. Tenho que ficar anotando toda novidade que encontro para uma próxima viagem (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, fomos por 5 anos seguidos e em todas as visitas tinha coisa nova.. eles são impressionantes

      Excluir
  6. Que interessante! Não tinha a menor ideia da existência desse jogo hauahuahau, confesso que antes não tinha vontade de conhecer a Disney, mas de uns tempos para cá, comecei a pensar na possibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero transformar o Magic Kingdom na minha casa de férias!! kkk.. eu nunca ouvi falar nesse jogo e já estou fascinada. Esse mago do rei Arthur é tudoooooo... que ideia fantástica! Quero aprender!

    ResponderExcluir
  8. Gente, mas não existia isso na minha época não, isso é coisa chique demais XD Acho que me divertiria muito. Quando visitarmos o Magic Kingdom de novo, vamos jogar! Isso é uma das coisas que, pra mim, são incríveis na Disney, sempre tem coisa nova! Amo!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, deve ser super divertido, em família então.. nem se fala! Não sei por quanto tempo ainda vou conseguir adiar essa trip, mas quero muito tirar uns dias pra me divertir assim também. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser bem divertido esse jogo ao mesmo tempo que emocionante.Paulinho também adora esses enigmas e acho que vai gostar. É a partir de que idade?

    ResponderExcluir
  11. Que demais!! é o tipo de jogo que eu adoro desde a minha infância! Essas cartas são tipo eletrônicas? Ou seja, você aproxima do portal ou do Vilão e ele já detectam??

    ResponderExcluir
  12. A Disney sempre que bons divertimentos, eu adoro jogo mas confesso que sou ruim em todos hehe.. o Paulinho é viciado em jogo. Gostei desse, anotei essa dica massa. bjs

    ResponderExcluir
  13. Não fazia ideia deste jogo e olha que já fui no Magic Kingdom 3 vezes. Achei a minha cara. Certamente, vou querer brincar na próxima vez. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana! Fui várias vezes a esse parque e nunca havia prestado atenção nessa atração. Achei super divertido. Vou incluir no meu próximo roteiro ao Magic Kingdom.

    ResponderExcluir