Destinos inspiradores para viajar em 2017

Nós adoramos conhecer outros destinos e estudá-los, seja em revista, programas de TV, mas confesso que ficamos fascinados quando encontro o relato mais pessoal contando cada detalhe da viagem ou do local que mora ou morou, parece que a pessoa está em uma almoço me contando tudo e fico mais encanta ainda, vocês tem essa impressão também? 

Selecionamos 10 destinos inspiradores para te inspirar a conhecê-los, ou pelo menos viajar nos relatos (como nós) até que os planos possam sair do papel e se tornar realidade.


Grécia - por Salonisses

Foto: Salonisses
O blog é escrito por Ana Coutinho, apaixonada pela cultura grega (imaginamos não ser tarefa difícil) e nos apresenta esse paraíso que atende pelo nome de Grécia de uma forma maravilhosa. E dentre os posts maravilhosos sobre esse paraíso, trouxemos para vocês um TOP 4 para relaxar no verão grego. Se deliciem vendo o post completo clicando aqui.


Roma - por Coletivo de Viagem

Foto: Coletivo de viagem
O Coletivo de viagem tem post para diversos lugares no mundo e muitos pela Europa, e foi do velho continente que escolhemos o post inspirador, a nossa queria Roma. Tivemos o prazer de conhecer (um pouco) dessa Cidade encantadora em 2010, o Coletivo trás um roteiro bem bacana de dois dias por Roma, veja o post completo clicando aqui.


Madrid - por Em algum lugar do mundo

Foto: Em algum lugar no mundo

Desde que eu (Aline) e Rogerio fizemos curso de espanhol ficamos apaixonados por Madrid, a nossa professora era encantada pela Espanha e passava a paixão dela aos alunos. infelizmente ainda não fomos a essa Cidade encantadora, mas Adriana e Caio foram e tem várias dicas, selecionamos as 10 principais atrações, clique aqui e veja o post completo. 

Paris - por Ciao Viaggio

Foto: Ciao Viaggio
Continuando pelo velho continente, escolhemos um post do Ciao Viaggio que esperemos que goste tanto quanto nós.. Paris, a linda Cidade Luz. Com dicas valiossisimas para o planejamento da sua viagem. Veja o post completo clicando aqui.

Rio Grande do Norte - por Dicas e roteiros de viagens

Foto: Dicas e roteiros de viagens
Viajando agora pelo nosso imenso Brasil, paramos no Rio Grande do Norte, já tivemos o prazer de passar um Réveillon nesse lugar encantador e bonito por natureza (antes do blog existir) e quando vimos as dicas de passeios e roteiro completo do Dicas e roteiros de viagens ficamos encantados e viemos partilhar com vocês, veja o post completo clicando aqui.

Austrália  - por Blog Viaje pelo Mundo

Foto: Viaje pelo Mundo
O blog é escrito pela Silvia e nesse post ela nos mostra que a Austrália tem muito mais que cangurus (não estamos nos desfazendo dele). É um lugar que tem deserto, praia, neve e muita cultura. Esse roteiro foi feito com carinho para brasileiros, para conhecer Gold Coast, Melbourne, Barreira de corais e Cidades menores ao redor de Sydney. Veja o post completo clicando aqui.

Costa da Califórnia - por Apaixonados por hotéis

Foto: Apaixonados por hotéis
O blog é escrito pela Flavia e tem destinos apaixonantes, quando vimos o post da Califonia nos apaixonamos. Ele está com dicas detalhadas como: Quantos dias para contornar a costa? Onde se hospedar? Cidades imperdíveis. Veja o post completo clicando aqui.

Key West - por Mapa na mão

Foto: Mapa na mão
O pessoal do Mapa na mão tem post para vários destinos fantásticos, escolhemos esse porque estivemos em Key West (uma das paradas do nosso navio em 2012) e adoramos a ilha, mas tivemos apenas um dia para curtir e desbravar. O post deles está com várias dicas bacanas, veja o post completo clicando aqui.

Los Angeles - por TripPolis

Foto: TripPolis
Ah, Los Angeles como queremos te conhecer! Enquanto não conseguimos dar o "chek" na nossa wish list vamos viajando nas dicas de outros colegas aventureiros que gostam de compartilhar suas experiências como nós. O casal Daniele Polis e André Santos, fez um apanhado de 5 coisas para fazermos de graça em Los Angeles. Adoramos passeios e atrações gratuítas, veja o post completo clicando aqui.

Indonésia - por Na dúvida embarque

Foto: Na dúvida embarque
Que a Indonésia passeia em sonho de várias pessoas isso não temos dúvida. A Bianca, foi a Indonésia e nos "presenteou" com muitas informações sobre essa lugar lindo. Escolhemos como inspirador o post com as melhores praias de Bali, isso mesmo que você leu, imagine as melhores praias desse paraíso? Veja o post completo clicando aqui.


Espero que esses destinos tenham te inspirado a conhecer um desses lugares lindos, ou mesmo começar a colocar em prática a sua wish list trip.

Você já visitou um desses lugares? Nos conte como foi.

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada!
Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Quando falou de Grécia, já fiquei com a mente na lua!!! hahaha

    Tanto destino bacana por esse mundão que tá difícil escolher o próximo... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que finalizei achei que o título deveria ser destinos que te farão pirar. kkkk

      Excluir
  2. Quanto destino maravilhoso!! Especial este post. Muito obrigada por ter mencionado nossa dica de Key West. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós adoramos Key West, mas quando fomos não tínhamos o blog ainda ;)

      Excluir
  3. Uau! Quantas dicas excelentes pra conhecer!!! Muito bom! Eu só acrescentaria mais lugares aqui pertinho de nós como o Chile e a Bolívia ♥️
    Tem paisagens lindíssimas por lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!

    Que post bacana, curti demais todas as indicações. Simplesmente dá vontade de visitar todos estes lugares! Quem dera se eu tivesse mais tempo e $$$ haha. Ficaria só por conta de rodar este mundo.

    Um abraço

    ResponderExcluir