Orlando - SeaLife Aquarium

O Sealife Aquarium fica no complexo do I-Drive, e tem outras atrações por lá: Madame Tussauds e Orlando Eye, já contamos para vocês como foi nossa experiências nos outros dois veja aqui como foi.

O Sealife Aquarium digamos que seja um enorme aquário, isso mesmo, tivemos a impressão de entrar em um aquário gigante, com experiências com os animais aquáticos e muito educativa para as crianças.

Antes de entrar na atração, fomos direcionados para tirar fotos com fundo verde (mas essas acabamos não comprando, a do Orlando Eye acabamos adquirindo).

As crianças ganharam um folheto com curiosidades, dicas de preservação e tinha uma busca por animais (Dive Mission), que ao encontrar ia carimbando o folheto.



A primeira atração é um filme com personagens marinhos (com personagens animados sendo projetado no aquário), na sala tinha uma tela 360o, legal mas a euforia das crianças era para começar a ver os animais (de verdade).

Todos os aquários são lindos, cada uma mais encantador que o outro. O túnel é fantástico, com piso e "paredes" transparentes, que dá uma sensação maior de proximidade com os animais, já que eles parecem nadar ao nosso lado, embaixo dos nossos pés e por cima de nossas cabeças.

Antes de chegarmos no túnel, as crianças "entraram" no em dois aquários para fotos. Essas fotos são clássicas e se você for lá lembrar de nós e fará um registro também.

Roger e Letícia dentro do Aquário. Foto: Aline Pires

Mais uma dentro de aquário. Foto: Aline Pires

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

A sensação que temos de dentro do túnel é fantástica, parece que estamos dentro do grande aquário. Olha a tartaruga, parece fazer pose para foto (mas eles não nos veem).

Fazendo pose. Foto: Rogerio Pires
Para ficar "tão perto" deles assim, só mesmo dentro de um túnel bem seguro.
Foto: Aline Pires
Foto: Aline Pires
Além de tudo que nos encantou, ainda tem a área que é possível colocar a mão em alguns animais marinhos (com acompanhamento de profissionais).

Nova experiência. Foto: Rogerio Pires
Foto: Rogerio Pires
Foto: Rogerio Pires
O Sealife é dividido em 11 áreas, cada uma com um tema (oceanos, corais e outros), todos sinalizadas com placas quando iniciam.
Foto: Aline Pires
Gostamos muito e as crianças mais ainda, o itinerário é bem legal, de forma que você não deixará de ver nada. São mais de 5 mil espécies em todo SeaLife (como polvo gigante do Pacífico, cavalos marinhos, água-viva, tubarão-de-pontas-negras-do-recife, peixes tropicais e muito mais), curtimos com calma e tiramos muitas fotos (sem flash).

Foto: Rogerio Pires
Foto: Aline Pires
Foto: Aline Pires
A saída é dentro de uma loja fofa, onde tem várias lembrancinhas relacionadas ao mundo marinho. A foto que tiramos no inicio fica nos "aguardando" na loja.

A visita é liberada por um número de pessoas por vez, o que achamos bem legal, pois não fica tudo cheio sem conseguir visualizar os tanques com calma.

Informações importantes:
  • Não pode comer e nem beber dentro do SeaLife;
  • Estacionamento do I-Drive é gratuito;
  • O último grupo entra 1 hora antes do encerramento do dia;
Outra atração muito legal, que já fomos e curtimos muito é o iFly. Orlando é um barato e vale a pena conhecer cada cantinho dessa cidade maravilhosa.

Tudo sobre Disney (planejamento, restrição de altura, restaurantes).

Ficou com vontade de ir a Orlando, visitar o I-Drive? Nos conte como foi sua experiência.

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

Você pode nos encontrar também em nossas Redes sociais: FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog, você não pagará nada a mais por isso:

Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Se quiser ter a experiência de se hospedar via Airbnb, clique aqui e ganhe R$100,00 de crédito ;)

Se precisar de cotação de aéreo, hotel, hospedagem, passeios, parques, cruzeiro, aluguel de carro, enfim tudo para sua viagem, pode nos enviar mensagem de tudo que precisa para poraicomospires@gmail.com

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros.
Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Da última vez que fui a Orlando, o SeaLife ainda não tinha inaugurado. Mas agora, vendo seu post, fiquei louca pra conhecer!! Adoro tudo em Orlando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, adoramos a experiência! Quando for nos conte como foi? bjs

      Excluir