Orlando - The Orlando Eye

Já tínhamos tido uma experiência parecida em Londres na London Eye, mas Roger era muito pequeno e Lelê estava na barriga. É claro que não queremos comparar as experiências no que tange a visual, mas o fato de estar em uma roda gigante enorme (122 metros, e é a quinta maior roda gigante do mundo ), ou roda rodante, como Lelê chama.

Nossa experiência na Eye

No dia em que fomos estava tendo um casamento, isso mesmo, todas as cabines enfeitadas para o casamento. E a festa ocorreu na frente do complexo, pois dentro da Orlando Eye foi a cerimonia. Ideia muito diferente!! Olhe as pessoas chegando para festa.. Teve chuva de papel picado (lindo).



A atração estava vazia e fomos apenas nos 4 na cabine, o que fez com que a experiência fosse mais especial ainda. Até dançar ao som da música ambiente dançamos.. foi romântico e inesquecível.




A Orlando Eye é composta por 30 cabines, com capacidade para 15 pessoas em cada. Todas as cabines são climatizadas, com som ambiente e dois tablets, que tem informações de cada ponto que você poderá visualizar (você terá uma visão de 360o). Segue umas fotos do que vimos lá de cima.



Como funciona?

Antes de chegarmos até o local de acesso as cabines, nos questionam se queremos tirar uma foto, com fundo verde, mas que ficou bem legal e advinha? Compramos (rs) a foto (somos fraquinhos e nunca resistimos kk), depois assistimos um filme (curta) em 3D (em Londres também foi assim e nos marcou por ter sido a primeira experiência do Roger com filme 3D). Após o filme fomos direcionados para fila.
Quando embarcamos, ficamos ansiosos para chegar logo ao topo, mas logo conseguimos ver algumas paisagens de Orlando (os parques ficam longe), mas muito lagos são vistos lá de cima.
O passeio (volta completa) dura em torno de 20 minutos, com velocidade lenta que permite olhar tudo com calma e longe de ser uma atração radical.
Como não podia ser diferente, ao término do passeio você sairá dentro da lojinha, onde está a foto tirada no início da atração, que vem em um book com curiosidades da cidade de Orlando. Por US$xx você adquire a foto e poderá baixar algumas (vem com um code), você terá até 6 meses para realizar o Download das fotos.

Procurando hospedagem em Orlando? Não deixe de consultar o Booking

Fiz uma montagem para vocês verem como são as fotos que vem dentro do Book The Orlando Eye experience e o cartão que vem com código para download das fotos.

Capa do book - The Orlando Eye Experience
Uma das páginas do book
Para detalhes de valores de ingresso acesse o nosso post I-Drive que explicamos tudo sobre os tipos de ingressos e como usar.

No I-Drive ficam as três atrações: Madame Tussauds, Orlando Eye e SeaLife Aquarium, visitamos as três em uma tarde e indicamos como um passeio além dos parques (que amamos) e compras.

Outra atração muito legal, que já fomos e curtimos muito é o iFly. Orlando é um barato e vale a pena conhecer cada cantinho dessa cidade maravilhosa.

Tudo sobre Disney (planejamento, restrição de altura, restaurantes).

Ficou com vontade de ir a Orlando, visitar o I-Drive? Nos conte como foi sua experiência.

Você pode nos encontrar também em nossas Redes sociais: FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog, você não pagará nada a mais por isso:

Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros.

Compartilhe esse post:

9 comentários:

  1. Programa ideal para curtir em família. E que família simpática!!! Vcs são muito alegres.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Parabéns pelo post e pela família Linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já passei várias vezes pela Orlando Eye mas confesso que nunca fui, mesmo adorando esse tipo de passeio. E que ideia diferente essa de casamento por lá! Foi bom que a atração estava vazia e vocês puderam aproveitar muito :D

    ResponderExcluir
  4. Não conheço Orlando! Mas adorei a dica do passeio. Ótimo para curtir com a família.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que tiveram uma cabine exclusiva! hahaha
    E esse casamento então!? Uma super ideia!
    Adorei o relato!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Agora tem outro "Eye" para eu experimentar. hahaha.
    Poxa, tô agora imaginando como seria casar num lugar desses. Deve ser demais. A sensibilidade tá em alta, já que essa semana é o meu aniversário de casamento... rs
    Adorei seu post, como sempre! :)

    ResponderExcluir
  7. Que passeio bacana! E que sorte de ficar na cabine sem outros turistas. Adoro a London Eye e imagino que esta roda gigante seja tão incrível tanto a britânica!

    ResponderExcluir
  8. Eiii que privilégio este hein!! Uma cabine própria!! Sou fascinado por estas estruturas, pareço uma criança!! Abraçãoo!

    ResponderExcluir
  9. que legal, não sabia que Orlando tinha uma roda gigante também! será que é da mesma empresa do London Eye?

    ResponderExcluir