Disney - Jedi Training: Trials of the Temple

Eu sempre dizia que amor pelo Star Wars era de pai para filho (se bem que no meu caso foi de namorado, hoje marido), mas a minha percepção mudou muito no ultimo ano (2015), e conheci amiguinhos dos nossos filhos que sabiam tudo de Star Wars e os Pais não conheciam, acredito que toda a expectativa em torno do lançamento do Star Wars 7 tenha levado muitos, que ainda não conheciam, a conhecer a saga que tem fã pelo mundo inteiro.


Então começar explicando um pouco o que é um Jedi?

Resumidamente: São guardiões do lado bom da força da saga Star Wars, eles são como uma espécie de cavaleiros com poderes especiais que lutam contra o lado negro da força (malvados).

Para se tornar Jedi, é necessário fazer muitos sacrifícios, e mostrar aptidão e merecimento desde o nascimento. Esses "escolhidos" são levado para centro de treinamento, e é ai que entra a atração do Jedi Training Academy da Disney.

O Jedi Training Academy permite que crianças entre as idades de 4-12 sejam treinados para a batalha contra as forças do lado negro. As crianças são referidos como Padawans, que é como um termo de Star Wars para aprendiz, antes de se tornarem Jedi. As crianças são geralmente permitido para a batalha contra Darth Vader ou a Sétima Irmã.

As crianças se vestem com um manto marrom e sabres de luz (ambos emprestados minutos antes) e serão devolvidos ao término do treinamento. Depois de todos devidamente arrumados (colocar o nome) eles seguem para área da atração, todos vão muito ansiosos e empolgados (mesmo nosso filho que já fez o treinamento uma dezena de vezes). O número de Padawans (criança) por treinamento é limitado.


Quando chegam, são recepcionados por um Jedi experiente que irá instruir os Padawans a usar a força e o manejo do sabre de luz.



Quando menos se espera, Darth Vader chega com os seus soldados e todos os Padawans são convidados a lutar e detê-lo.



Curta o vídeo da luta do Jedi Roger contra Vader : https://youtu.be/vpXEtdsYVOc


O número de criança que participa do treinamento dobrou, algumas crianças lutam com Darth e outras com a Sétima irmã.



Em anos anteriores era entregue um certificado no final do treinamento, mas agora dão um botton.

Roger com um diploma de Jedi

Bottom antigo

Roger super feliz com seu botton na mão

É uma atração muito divertida que inclui músicas e efeitos sonoros junto com a audição Darth Vader desafiando as crianças.

O que acontece se chover?

Em caso de mau tempo, como chuva ou relâmpagos na área ou mesmo se existem questões técnicas, as crianças serão convidadas a participar de um encontro especial e cumprimentar com Darth Vader e seus Stormtroopers dentro da atração Star Tours. Somente Padawans que têm pré-cadastrados para participar do Jedi Training Academy estão autorizados a participar neste encontro especial e isso só acontece se o show é cancelado.

Star Wars: Jedi Training Academy é um show ao vivo de 20 minutos emocionante que acontece ao lado da Star Tours®  no Hollywood Studios. Crianças, com idades entre 4 a 12, são convidados a se inscrever e participar. A localização inscrição é fora do ABC Sound Studio. Ocorre em horários programados durante todo o dia; consulte o Guia do Times por vezes de desempenho.

Como se inscrever na Academia de Jedi:
  • Chegar no Hollywood Studios, pelo menos, 45 minutos mais cedo;
  • Não esqueça de pegar o Time Guides dentro do parque;
  • Vá direto para Indiana Jones Adventure Outpost, localizado entre Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! e 50's Prime Time Café;
  • Tenha certeza que seu Padawan tenha entre 4 e 12 anos de idade;
  • Importante que a criança esteja com o responsável que irá inscreve-la;
  • Escolha o horário com base na disponibilidade no momento da inscrição;
  • Voltar alguns minutos antes do horário da inscrição;

Inscrições começam todos os dias, logo após a abertura do parque. Costumamos marcar café da manhã cedinho 8h para garantir que às 9h estejamos dentro do parque, tem dado certo alguns anos rs.

Esse são os horários disponíveis:


Gostou desse post? Deixe seus comentários, com sugestões ou dúvidas.
Você também pode nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram
















Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Amei!
    Obrigada!!
    Vamos ver se esse ano da certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu ainda não consegui ir, mas na próxima com certeza vou levar meu padawan!! Abraços,

    ResponderExcluir