Disney Cruise Line - Star Wars Day at Sea

Hoje vou contar para vocês sobre o Navio que escolhemos para nosso estréia no Cruise Line, O Disney Fantasy.

Como disse no post anterior (Disney Cruise line e Nós), tínhamos o desejo enorme de fazer o Cruzeiro da Disney, e como escolher dentre tantos itinerários e navios? Para nos facilitar a Disney lançou o Star Wars Day at Sea e como somos apaixonados por Star Wars, decidimos que esse seria o nosso escolhido e com o único navio temático do Star Wars é o Disney Fantasy, ficou fácil escolher. O Fantasy é o maior e mais novo navio da Disney

Foto de divulgação da Disney Cruise Line

Reservamos o nosso cruzeiro com a agência de nossa confiança. E depois de tudo acertado recebemos nossa confirmação, com dados do nosso cruzeiro e inclusive o número da nossa stateroom (nossa cabine).

O Star Wars Day at Sea iniciará sua aventura em janeiro/2016, ou seja, partiremos em sua terceira aventura "interestelar" em fevereiro/2016. A Disney promete unir o poder da força e a magia Disney nessa aventura maravilhosa e tenho certeza que será inesquecível. Encontraremos Darth Vader, Chewbacca, Boba Fett, Stormtroopers e outros personagens do Star Wars e pleno alto mar.

A bordo do Fantasy teremos:

It´s a Small World Nursey - uma área inspirada na atração, do Magic Kingdom, com o mesmo nome, destinada a crianças até 3 anos;
Disney's Oceaneer Club - um parquinho indoor destinado a crianças de 03 a 12 anos, com grande variedade de atividades;
Edge - um espaço estilo um loft para os adolescentes de 11 a 14 anos, com pista de dança, notebooks e TVs;
Vibe - em espaço com estilo de um café para os adolescentes de 14 a 17 anos, com pista de dança, vídeo games, filmes e snack temáticos;
AquaDuck - um toboágua que circunda o convés, é me parece ser a grande sensação do navio, crianças pequenas só podem andar com um adulto. Estamos ansiosos.
Piscina, SPA, restaurantes maravilhosos..

Além de todas as atrações do Fantasy, ainda teremos uma versão bordo do Jedi Training Academy, onde aspirantes a Jedi pode aprender manobras de sabre de luz.
Jogos e atividades Star Wars no Oceaneer Disney Clube e Oceaneer Lab da Disney.

Será uma experiência totalmente intergaláctica que promete empolgar todos os Padawans e Mestres Jedi da nossa família.

O Fantasy faz apenas os itinerários pelo Caribe e só sai de Port Canaveral. Percorre a cada 7 dias o Caribe Oeste e o Caribe Leste, com algumas variações de portos de parada durante o ano. Embarcaremos no cruzeiro que fará o Oeste do Caribe.

Serão 7 noites pelo Oeste do Caribe. Nosso itinerário será:
Saindo de Port Canaveral, Cozumel (México); Grand Cayman (Ilhas Cayman), e ilha particular da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.


As datas de partida (2016):
  • 09 de janeiro;
  • 23 de janeiro;
  • 06 de fevereiro;
  • 20 de fevereiro;
  • 05 de março;
  • 19 de março;
  • 02 de abril;
  • 16 de abril.
Informações sobre o Port Canveral:
Port Canaveral Terminal #A
9155 Dr. Charles M. Rowland
Port Canaveral, FL 32920

Atenção: Alguns sistemas de GPS não reconhecem Port Canaveral como uma cidade. Você pode precisar digitar "Cape Canaveral".

Distância para a Disney Cruise Line Terminal:
Port Canaveral é de aproximadamente 60 minutos / 45 milhas do Aeroporto Internacional de Orlando, 40 minutos / 39 milhas do Aeroporto Internacional de Melbourne e 90 minutos / 65 milhas do Walt Disney World Resort

O Port Canaveral foi carinhosamente apelidado de "Porto divertido da Flórida," este porto vibrante na Flórida Central está convenientemente localizado perto de praias, parques temáticos principais, o Centro Espacial Kennedy, o Zoo Brevard , hotéis, restaurantes, universidades, lojas e do Aeroporto Internacional de Orlando. Dirigindo a poucos minutos ao sul  tem a linda Cocoa Beach, a capital do surf do estado, e passear ao longo do calçadão. No porto, você vai desfrutar de instalações modernas e estacionamento acessível para que você possa divertir-se antes ou depois do cruzeiro.

Estacionamento:
No terminal de cruzeiros 1, há estacionamento coberto por aproximadamente 20 dólares a diária. O pagamento deve ser realizado na entrada do local em dinheiro ou cartão de crédito. Para maiores informações, visite o site do porto.

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário