Disney Cruise Line e Nós

Em 2012, realizamos a nossa primeira viagem a Disney e "no meio da viagem" incluímos um mini cruzeiro pelo Caribe da empresa Royal Caribean. Como nunca tínhamos feito cruzeiro e estaríamos vindo de quase dez dias de Disney e ainda retornaríamos para mais seis dias de Disney e Universal, achamos que seria demais fazer um cruzeiro Disney. Na época que fechamos a viagem gostávamos da Disney, mas não imaginávamos que iriamos virar Disneymaníacos. Pois bem, quando chegamos no porto (depois do susto do furacão Isaac, contarei depois) ficamos encantados com o navio que estava ao lado do nosso e falamos, um dia faremos um cruzeiro da Disney.

E esse dia chegou. assim que retornamos de viagem esse ano (fev/15) fiquei sabendo dos navios temáticos e um deles seria do Star Wars, depois de alguns sonhos acordados resolvemos que faríamos o Disney Cruise Line Star Wars, alguns contratempos ocorreram, mas mantivemos o nosso planejamento e a partir de hoje faltará 100 dias para o nosso cruzeiro e irei compartilhar com vocês todas as nossas pesquisas referentes ao navio, destino e cada parada.



O primeiro que irei compartilhar com vocês é sobre os navios e destinos da Disney Cruise Line.

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Compartilhe esse post:

3 comentários:

  1. Realmente ir para a Disney é um sonho de qualquer pessoa, acredito eu. E quando vemos pessoas realizando esse sonho é realmente muito bacana. Parabéns para você e sua família, que sempre juntos possam conquistar todos os sonhos possíveis e alcançáveis. O que não for alcançável é só entregar nas mãos de Deus que tudo dará certo!

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nináh!! Disney realmente é encantador e realização de sonho. Que Deus abençoe sua família também.

      Excluir
  2. A Disney é um sonho!! Tô seguindo seu blog!! Beijos

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir