The Pirate League - Onde os meninos se transformam em Piratas

Como sou mãe de menino e menina, brinco que vivo no mundo azul e rosa, e porque não entre piratas e princesas?

Muito se escuta e se ler sobre a transformação das meninas em princesa, o Bibbidi Bobbidi boutique, e muito pouco sobre o The Pirate League, onde os meninos se transformam em piratas e as meninas e adultos também podem.
Da primeira vez que fomos a Disney desconhecia essa transformação de Pirata, mas já conhecia a transformação de princesa, porém a Lele era muito novinha e além da idade ser a inferior a idade mínima (3 anos), não fazia sentido fazer transformação em menininha de menos de 2 anos, mas hoje ela já tem no "currículo" duas transformações em princesa e uma de pirata. Pois bem, desconhecia até vermos muitos meninos como piratas circulando no Magic Kingdom e principalmente ao chegarmos próximos da área dos Piratas do Caribe (onde são realizadas as transformações), mas infelizmente nosso pimpolho não pode fazer a transformação, pois ela é agendada com antecedência. Quando retornamos ao Brasil, pesquisei e entendi, melhor, como era o funcionamento e ficamos aguardando a definição do nosso retorno para agendarmos a transformação do nosso Pirata.




Quando definimos o nosso roteiro, marido agendou logo a transformação do nosso Pirata. Como realizar a reserva?

  • As reservas podem ser realizadas com até 180 dias de antecedência e recomendo que se faça o quanto antes. São realizadas apenas por telefone:  (407) 939-2739, com atendimento em inglês, mas você pode solicitar atendimento em português. O horário para agendamento é de 09 às 16h (lembrando que é o horário do EUA). Você precisará de cartão de crédito internacional (assim como nas reservas de restaurantes);
  • Você poderá cancelar a reserva até 24h antes, pois o não comparecimento no dia/ horário agendado será debitado uma multa ($10) no seu cartão de crédito;
  • Necessário ingresso para o Magic Kingdom;
  • Existem vários pacotes de transformação, inclusive para meninas. Consulte os pacotes, disponível, aqui: Disney - Pacotes de transformação. O preço pode variar de acordo com o pacotes escolhido, de USD $34,95 a $79,9;
  • Dentre os pacotes disponíveis, você pode levar a fantasia ou adquirir lá;
  • A partir de 3 anos, todos podem fazer a transformação;

Localização:

Fica ao lado da atração Piratas do Caribe, no Adventureland - Magic Kingdom. O espaço é uma atração a parte, escuro e com aspecto de navio pirata, na penumbra, bandeira de caveira, móveis antigos e é claro baús de tesouro. Todos os funcionários ficam caracterizados como piratas.

Parte dos tesouros do Capitão Jack

Como foi?
Assim que chegar o horário marcado, a criança ou o adulto será chamado e será entregue a fantasia (se o pacote escolhido tiver fantasia), depois que estiver trocado será levado para o ritual de escolha de nome pirata e a partir da escolha do nome a criança ou adulto somente será chamado por este nome. Durante toda a transformação, os maquiadores-piratas ficam interagindo como piratas e se quem estiver se transformado entender inglês a brincadeira ficará mais divertida.
Ritual de escolha do nome de pirata

Já entrando no clima de Pirata

Depois de terminada a transformação, o maquiador-pirata grita o nome pirata do transformado e todos fazer som de pirata (arrr!). Após a celebração por mais um pirata a bordo, ele é levado a frente de uma porta, onde fazem juramento pirata de lealdade ao Capitão Jack, recebem sua espada e entram na sala dos tesouros do Capitão Jack, onde não podemos nem fotografar, pois é muito secreto. Apenas os funcionários podem fazer a sessão de fotos do mais novo pirata.




Animado para iniciar a transformação




Um verdadeiro Pirata


Meu Pirata e minha Princesa
Conheça nossa Página no face: Por aí com os Pires




Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário