Mickey’s Not So Scary Halloween Party

O Halloween Party (não tão assustador) do nosso Camundongo preferido ocorre de setembro a outubro (no máximo até o início de novembro), no Magic Kingdom todos os anos. É indicado para todas as idades. Em 2013 participamos e adoramos, vou descrever nossa experiência e várias dicas sobre essa festa divertida, com direitos a muitas doçuras e travessuras.






A dica legal é usar uma fantasia! Pelo menos metade dos visitantes estarão fantasiados e para entrar no clima nada melhor que escolher um personagem que mais se identifique para voltar a ser criança, a festa será muito mais divertida se você estiver fantasiado



Halloween do Magic Kingdom
Chapeleiro e Alice


Por questões de segurança a Disney solicita que as fantasias que não sejam obstrutivas nem ofensivas, (os olhos dos visitantes devem estar visíveis o tempo todo). Para as crianças aproveitamos e fizemos o Bibbidi bobbidi boo para Lelê e Pirate league para Roginho. Para nossos pimpolhos (para nós também) foi muita novidade, eles amaram dizer "Trick-or-treat" (Doces ou travessuras) e ganhar doces após cada ponto que encontrávamos no parque, existem vários pelo parque sinalizados no mapa do Halloween Party. Se fosse explicar em poucas palavras o que é a festa, diria que é uma mistura de Dia de São Cosme e Damião (onde ainda existe a tradição de dar doces as crianças) e Carnaval, mas sem apelações e muito família.


Halloween do Magic Kingdow
Lelê após Bibbidi bobbidi boo 


Halloween do Magic Kingdom
Roginho após Pirate League

Ingresso para Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Para participar da festa torna-se necessário adquirir o ingresso especial, que é diferente do ingresso do dia-a-dia. Nas noites de Halloween o Magic Kingdom fecha às 19h para os visitantes que não compraram ingressos para a festa de Halloween.
Halloween do Magic Kingdom
Os Pires e suas pulseiras/ credenciais





Compre seu ingresso conosco, envie e-mail para poraicomospires@gmail.com


Para quem vai participar do Halloween, o ingresso ao parque é a partir das 16h, mesmo que a festa só inicie às 19h. Se já estiver no parque (como fizemos), haverá pontos de troca do ingresso do Halloween por uma pulseira, senão fizer a troca até umas 17h, terá que sair do parque e retornar (isso implica em enfrentar fila na entrada novamente).

Os carros alegóricos torna-se assombrosos, com cores mais fechadas no clima do Halloween, assim como os personagens.

Logo no início da festa de Halloween também é um grande momento para obter fotos, já que a iluminação artificial no Magic Kingdom durante a festa de Halloween é mais escura. Nós aproveitamos cedo e a noite para registrar cada item da decoração.






Mickey’s Not So Scary Halloween Party
Mickey’s Not So Scary Halloween Party



Mickey’s Not So Scary Halloween Party

O wishes é diferente dos dias normais e as músicas que tocam antes da queima de fogos é uma remixagens de suas canções-tema de Cruella de Vil, Jafar e Oogie Boogie são só alguns dos malvados que murmuram suas canções apavorantes.


Villains Castle Show

Os vilões viram "estrelas" nesta festa e possuem até um show na frente do Castelo da Cinderela que fica com uma decoração fantasmagórica. E após o show é possível tirar fotos com eles.

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

























Mickey's "Boo-to-you" Halloween Parade 

São duas apresentações deste desfile, a segunda é sempre muito menos lotada, mas optamos por assistir a primeira por estarmos com as crianças e não queríamos que eles perdessem nada. Ficamos aguardando por quase uma hora antes do início (Lelê aproveitou e tirou um bom cochilo no carrinho). A espera não nos decepcionou, é bem diferente de todas as outras paradas e a Lelê acordou logo no início, e curtiu tudo conosco. Super indico para assistirem.


Mickey’s Not So Scary Halloween Party



Você não precisa comprar fantasias caras, eu e Marido (Rogerio) estávamos de Alice e Chapeleiro maluco, nossas fantasias foram compradas na PartyCity, onde o único problema é se perder dentre tantas opções de fantasia. Quando fizemos o Halloween, "emendamos" o dia normal de parque com a festa e ficamos bem exaustos, mas felizes. Iniciamos às 08:20h (para assistirmos a abertura do parque) e saímos após o fechamento do parque, que senão me engano foi às 0h. Foi no dia do aniversário da nossa Princesinha. Se possível não façam essa emenda, separe um dia para ir somente à tarde, quando inicia a festa do Halloween (16h).



Datas do Evento para 2018:


  • Agosto: 17, 28 e 31
  • Setembro: 03,07, 09, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30
  • Outubro: 02, 04, 05, 08, 09, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31

Realmente é uma festa nada assustadora, as crianças se divertiram muito sem se assustarem, porque são os vilões conhecidos por eles dos filmes, desenhos e histórias da Disney.

Fonte site da Disney: Mickey´s Not So Scary Halloween Party
Compartilhe esse post:

7 comentários:

  1. Oiii seus filhos tinham quantos anos na época??? Estou indo com um menino de 3 anos e 8 meses!! Obrigada! Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, a Lele completou 3 anos no dia que participamos da festa do Halloween e Roger estava com 6 anos. Eles amaram tudo, decoração, pegar doces, ver os vilões (que geralmente aparecem apenas nessa festa).
    Espero que se divirtam muito.

    Conheça também a nossa Fan Page: www.facebook.com/poraicomospires/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o relato, sou do CDO também e vi por lá o link para essa matéria que você postou. Pretendo ir no Halloween desse ano, mas fiquei com uma dúvida: vocês já foram fantasiados para o parque de manhã? Ou levaram a fantasia para colocar lá?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, espero que esteja gostando do nosso Blog ;)
    Quando fomos, levamos nossas fantasias e trocamos lá, porque chegamos pela manhã no parque. Pela manhã em dias de Halloween é como um dia normal no MK, a partir das 16h as pessoas começam aparecer fantasiadas.
    Não deixe de se fantasiar, é muito bom. Depois nos conte como foi sua experiência.
    Conhece nossa fan page? www.facebook.com/poraicomospires
    Nosso Insta @poraicomospires

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, fiquei encantada com o blog!
    Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Disney!
    Amei as fotos, e tudo ahaha
    Fica com Deus, sucesso!
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir