Disney - Novidades do Star Wars no Hollywood Studios

Esse finalzinho de ano está maravilhoso para fãs de Star Wars, lançamento do novo filme (Star Wars - O Despertar da força em 17/12/15), reformulação do Star Tours e o lançamento da nova atração Star Wars Launch bay, vou falar um pouco dela para vocês enquanto aguardamos (Os Pires) ansiosos por conhece-la de perto em fevereiro/2016.

A Disney anunciou *D23 Expo - 15/08/15 que seria construído a Star Wars Land, no Hollywood Studios e como eu ainda não sabia detalhes aguardei um pouco e agora posso contar alguns detalhes. Será a maior área temática dos parques da Disney, no total serão 14 hectares para os fãs de Star Wars. Será composta por 2 atrações, restaurantes, lojas e personagens do Star Wars. Na Disneyland da Califórnia será construída uma área semelhante.

* D23 Expo - Criada em março de 2009, por Bob Iger, presidente da Disney, a iniciativa surgiu para "levar aos fãs ao centro da magia". A D23 Expo é uma convenção bianual, organizada pelo fã-clube oficial da Disney, que tem se tornado, cada vez mais, um dos eventos de divulgação mais importantes das produções da Disney Studios. Se você está questionando o nome do evento, já te explico mais essa curiosidade: D - de Disney e 23 - 1923, ano que Walt Disney chegou a Califórnia.


Teremos atrações reformuladas e muitas novidades, o que sei até agora:
  • Star tours - reformulada (16/11/15) com uma nova sequencia que envolve Jakku (é o planeta completamente árido onde os personagens Finn, Rey e BB-8 são apresentados nas prévias dos trailers de Star Wars: O Despertar da Força);
  • Jedi training - será reformulado e contará com a Sétima Irmã na batalha, além do Darth Vader, e passará a se chamar Jedi Training: Trials of the temple. Com previsão de reabertura no início de dezembro;
  • Star Wars Launch bay - com previsão de inauguração em 01/12/15, no Launch bay será possível encontrar com Darth Vader, no lado escuro da força ou escolher o lado da luz e pisar em uma base rebelde e encontrar o mais famoso co-piloto da galáxia, Chewbacca, para tirar fotos e pedir autógrafos, e ainda:
    • Launch Bay Theater - Um pequeno vídeo com entrevistas com diretores, roteiristas, produtores e outros membros da tripulação que ajudaram a criar o universo de Star Wars. O evento será realizado no antigo teatro de animação (na antiga Magic of Disney Animation, onde encontrávamos o Mickey Feiticeiro).
    • The Cantina - inspirada nos "colmeias de escória e vilania" desagradáveis na galáxia de Star wars, será um lugar divertido para explorar e tirar fotos, terá uma mesa Holochess (é uma mesa de jogo com gerador de holograma dentro de uma base cilíndrica, com um padrão quadriculado preto-e-branco na superfície superior);
    • Star Wars game center - Jogos Star Wars com conteúdo exclusivo Disney Infinity 3.0, que ainda nem foram lançados;
    • Launch bay cargo - uma loja para enlouquecermos com a grande variedade de mercadorias Star Wars, incluindo obras de artes e até itens de colecionador.
Foto divulgação Disney - Encontro com Chewbacca
  

Ficamos muito felizes com todas novidades, menos com o encerramento da Star Wars Weekends. Mas não podemos "ganhar" todas. Sei que em fevereiro/16, 4 pessoas apaixonadas por Disney e Star Wars irão se divertir muito, pois além de todas essas novidades, iremos embarcar no Star Wars at Sea.

Que a força esteja com você!

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário