News - Novas atrações nos Parks da Universal

Essa semana minha time line e minha caixa de e-mail ficaram lotadas de informações vindas de vários meios/ canais (amigos, alertas, páginas que sigo e fóruns), venho dar a minha visão de todas as informações recebidas.

Os parks da Universal já são os queridinhos dos adolescentes e estão em busca constante para permanecerem no coração dos adolescente e jovens adultos, como eu (risos)!

As novidade são: atração do King kong e Park temático da Nintendo.

King kong
É um dos personagens mais antigos da Universal Studios. Acredito que muitos adolescentes nem assistiram o filme, mas já devem estar "correndo" para assistir, pois o vídeo lançado pela Universal aguçou a curiosidade.

A atração estava sendo guardada a sete chaves, mas agora sabemos nome (Skull Island: Reign of Kong) e previsão de lançamento, para o verão (norte-americano) de 2016 na Flórida.




Foto: Universal Studios/ Divulgação
"Essa nova atração é uma história totalmente diferente. Será um mundo diferente, que não se baseia em nenhum filme em especial sobre ele", conta Mike West, produtor executivo da Universal Creative, em entrevista coletiva, negando a inspiração no filme dirigido por Peter Jackson em 2005. No entanto, o diretor, famoso por Senhor dos Anéis, trabalhou lado a lado da produção do parque, para descobrir como criar o ambiente mais propício para uma experiência marcante ao público. De acordo com West, o primeiro diferencial da Skull Island: Reign of Kong é o cenário. Ao invés de levar o rei dos gorilas a Nova York, como suas antecessoras, a jornada será realizada dentro do "habitat natural" do personagem, uma selva densa e repleta de perigos, incluindo criaturas fantásticas e nativos prontos para amedrontar os visitantes. "Estamos levando as pessoas para a casa dele. É uma caverna escura e misteriosa, não se sabe o que está por vir. Mas de repente você se depara com essa criatura colossal", descreve o produtor, se referindo ao King Kong mais moderno já construído pela Universal.

"Eles vão andar dentro e fora dos cenários. Uma vez que vocês entra nesses carros, as coisas começam a acontecer e você conhece mais a fundo o mundo de Kong, ao passar pelos portões de madeira de cerca de 22 metros. É uma aventura sem intervalo.Eu acho que o melhor jeito de descrever é 'excitante'", define o executivo.

Foto: Universal Studios/ Divulgação
Apesar de não poder abrir os custos e o tamanho da atração dentro do parque, Mike West adianta que a localização escolhida está entre as áreas do Jurassic Park e da Toon Lagoon. A atração,que também traz uma série de novas tecnologias ainda não utilizadas no parque,será uma de suas atrações mais longas.

Você já viram o vídeo de divulgação? Vê se não dar vontade de conhecer logo essa nova atração:
Skull Island: Reign of Kong Announcement with Mike West


Fontes: O Globo, Terra e Universal Studios


Park temático da Nintendo

Essa novidade é mais conhecida dos adolescentes atuais e até mesmo das crianças, meus filhos amam Mario Bros, por exemplo. Enfim agradará a todos os fãs de vídeo game, pois a Nintendo fechou uma parceria com a Universal Parks e Resorts, onde anunciaram que os planos são trazer o mundo da Nintendo à vida com parques da Universal.

Foto: Montagem do IG On Games

“A Nintendo e a Universal Parks e Resorts anunciaram hoje planos para trazer o mundo da Nintendo à vida com parques temáticos da Universal, criando experiências espetaculares e dedicadas aos jogos, personagens e mundos conhecidos da Nintendo. Pela primeira vez, as histórias e personagens serão trazidos à vida de novas maneiras, apenas nos parques temáticos da Universal”, diz o comunicado emitido.

Foto: Montagem MegatechNews
Segundo anúncio oficial da própria Nintendo. "O acordo une dois ícones do mundo de entretenimento e representa uma parceria significativa para a Nintendo ao expandir o alcance e popularidade de seus personagens e propriedade intelectual", diz o anúncio.

As empresas prometem "experiências espetaculares e dedicadas baseadas nos jogos, personagens e mundos radicalmente populares da Nintendo". Por enquanto, porém, não há detalhes de que tipos de atração estão sendo elaborados para os parques, com o anúncio declarando que as equipes criativas da Nintendo e Universal ainda estão trabalhando em "conceitos específicos" para estas experiências.

Fontes: UOL Jogos, IG (On IG Games) e MegaTechNews

Conheça nossa Página no face: Por aí com os Pires
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário