Planejamento o início de tudo


Planejar é preciso, acho que nasci com essa meta para tudo na vida, uma viagem bem planejada é bem mais curtida e aproveitada. Em minha opinião conhecer cada detalhe do local a ser visitado é muito importante, e claro pesquisar, pesquisar e pesquisar rs

Vou começar a descrever sobre planejamento de viagem para Orlando, pois é o planejamento que estou curtindo (pela terceira vez).
Como não podia ser diferente o nosso planejamento é voltado para pessoas que vão com crianças, mas quem não virá criança naquele lugar mágico e cheio de encanto?

Primeiro passo - ter um check list:

·         Passaporte em dias de todos (com mínimo de 6 meses antes de expirar da data de ingresso no EUA). Se precisar tirar passaporte consulte a página da Polícia Federal:  http://www.dpf.gov.br/;

·         Visto americano para Cidadão brasileiro;

·         Definir o período, não se esqueça de que em julho é verão e também são as férias americanas, onde os parques ficam muito mais cheios;

·         Definir ou verificar quais dias poderão viajar;

·         Verificar quais parques deseja visitar;

·         Entrar em todos os blogs e grupos sobre o Orlando/ Disney, pois acredite a sua dúvida já foi a dúvida de alguém;
Indico no mínimo 10 dias para Orlando, para poder ir no mínimo aos principais parques da Disney (04), Universal (02), Discovery Cove e Sea World.

Feito isso é hora de começar a cotar as suas férias, não esqueça que além de aéreo, hotel e parques, é muito importante cotar o carro também e seguro viagem (em alguns cartões de crédito quando a compra do aéreo é realizada com o cartão, não precisa contratar por fora o seguro, mas não deixe de verificar com a operadora do seu cartão).

Nos próximos post irei falar mais sobre roteiros.


Conhece nossas redes socias?
Facebook | Instagram
Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 



Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Compartilhe esse post:

2 comentários: