Novidades Disney para os próximos anos

Que somos uma Família apaixonada pela Disney todos sabem, e tudo que envolve Disney nos encanta. Essa semana fomos convidados a participar do um seminário Disney, apresentado por Gabriela Delai e Luiz Araujo, Gerentes de vendas, Disney Destinations. Eles nos apresentaram várias novidades que estão por vim em todo complexo Disney - Flórida.

Novidades Disney
A carinha é de sono, mas mega feliz!

Vamos as novidades?

Magic Kingdom

Ele ganhará uma nova montanha-russa a Tron, inspirada na montanha russa, da Shanghai Disneyland, com mesmo nome, ela ficará próxima da Space Mountain, a data ainda não definida. Aguardaremos ansiosos.

Montanha russa Tron da Shanghai Disneyland
Imagen da Tron - Shanghai Disneyland - Foto: Disney Parks blog
Esse ano já teve novidade no Magic, o show de fogos de encerramento Wishes foi substituído por Happily Ever After, em maio desse ano.

Epcot

Ano passado o Epcot teve e reformulação do Soarin' e a substituição da atração Maelstrom pelo Frozen Ever After, os fãs de Frozen passaram a ter um cantinho especial a mais no Epcot.
As novidades que estão por vim são: uma área inspirada no filme Ratatouile, na World Showcase, pertinho do pavilhão da França, você lembra que o filme se passa na França? A construção de um novo restaurante, que nos fará viajar ao espaço, pois será temático do espaço a promessa que ele seja bem futurista com mesas enormes, como fossem tablets de onde poderemos fazer nosso pedido.E ainda uma nova atração (próximo do Test Track) inspirada no filme Guardiões da Galáxia!

Hollywood Studios

Esse para nós é o parque que mais vem passando por mudanças. E a novidade para o verão de 2018 é a area do Toy Story Land, com atrações como a montanha russa do Slink (mostramos ela chegando no na nossa Fan Page, se ainda não viu dê uma olhada) e restaurante temático.
Toy story land
Toy Story Land - Foto: Disney Park blog

A atração The Great Movie Ride está fechada e voltará com desenhos mais antigos, ainda não foram citados quais, mas com certeza iremos amar.

Animal Kingdom

Algumas pessoas acabam deixando o Animal Kingdom de lado, mas depois das novidades desse ano temos certeza que as pessoas estão vendo-o com outros olhos, não é mais um parque calma, mais voltado a crianças. 
Esse ano iniciou o show noturno Rivers of Light no lago que fica de frente para a montanha russa Everest, o show de luzes e projeções lindíssimo, mas sem fogos pensando no bem estar dos animais.
E a inauguração da área mais querida e aguardada, Pandora! A área é inspirada no filme Avatar, quem visitou afirma ser impossível não imaginar que está no filme (alguns amigos já visitaram), as filas de espera são gigantesca, então marque o seu Fast Pass

Resorts Disney

As mudanças e novidades não são exclusividades dos parques, toda a hotelaria passa por modernidade o tempo todo. Afinal 35 mil quartos de Orlando (o total de quartos em Orlando são 120 mil), pertencem a Disney. E esse número irá crescer nos próximos anos.. Teremos um hotel totalmente dedicado ao Star Wars, previsto para 2019. Vocês sabem que amamos Star Wars, já fomos no Star Wars Weekend, nossa Viagem a bordo no Disney Cruise foi temático do Star Wars, com esse amor todo vocês imaginam como essa notícia mexeu conosco (kkk). Haverá também a construção de uma torre no Coronado Springs, que terá um restaurante na cobertura como o Califórnia Grill.
E o Disney´s Pop Century, um hotel que amamos, está passando por reformulações e já tem vários quartos todo novinho e uma novidade é a tomada ao lado da cama com carregador em USB, já fico imaginando eu morrendo de sono postando as fotos do dia do parque e sem me preocupar com a bateria kkk.

Além disso tudo, já está em construção o bondinho/ teleférico que irá interligar o Disney´s Pop Century, Disney´Art of Animation e o Caribbean Beach Resort ao Epcot, será o máximo ir "voando" ao parque.

Imagens do Seminário

Disney cruise - Cruzeiros da Disney

Já tivemos a experiência de conhecer um dos quatros navios da Disney e agora ficamos sabendo da construção de outros dois (a nossa lista de navios para conhecer só aumenta), a previsão de entrega desses dois novos navios será em 2021 e 2023.

Conheça os quatro navios e se encante. 

Dining Plan 2018

O plano de refeição (DP) em 2018 terá uma novidade.. maiores de 18 anos poderão consumir bebida alcoólica durante o almoço. Nós adoramos o Dining plan, usamos nas duas ultimas viagens e ficamos nos perguntando porque não usamos desde sempre. Veja como funciona.

E o coração aperta de tanta saudade depois de tantas informações da Disney, mas eles também estavam com saudades e vieram nos ver.

Deu para matar um pouco da saudade
Delícias do nosso café da manhã:
Café da manhã do seminário Disney
Delícias do café da manhã

Antes da apresentação tivemos um café de manhã e encontramos com alguns amigos da blogosfera como Angelica do Descansa na volta, Camila do E aí, férias!, Patricia do Viajar Hei, Francisco do Expanda Fronteiras, todos participam com conosco, do maior Portal de viagens com filhos, ainda encontrei com a Miriam do Club Moms, a Lu do Wanna Dreams e a Lu do Orlando pra você, só feras kkk foi muito legal estar com todos eles.

Alguns participantes do Portal de Viagens com filhos

Não consegui resistir kkk
Cupcake do café da manhã, seminário Disney
Ataquei o cupcake kkk
Gostaram das novidades? Infelizmente não conseguimos ir esse ano a Disney - Orlando, e estamos morrendo de saudade, afinal foram cinco anos direto que fomos a terra da magia.

Conhece nossas redes sociais?

Ficou com muita vontade de agendar uma viagem a Orlando? Nos contate e solicite uma cotação, envie e-mail para poraicomospires@gmail.com

Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.

Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Seguro viagem brasil 320x50
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário