Maior portal brasileiro de blog de viagens com filhos

Oie.. é com muito orgulho que anunciamos a vocês que hoje - 12 de outubro - Dia das crianças, está sendo lançado o MAIOR portal Brasileiro de blogs de viagens com filhos. Somos mais de 50 blogueiros com dicas de viagens com filhos pelo Brasil e pelo mundo compartilhando nossas experiências e dicas, roteiros, fotos e vídeos.


O portal Viagens com filhos nasceu de um grupo (fechado) de blogueiros especializados em viagens com filhos, um grupo "gostoso" de participar, lembro até hoje quando fui convidada pela Claudia (do Felipe, o pequeno viajante) a participar. Um "time" repleto de pessoas que como nós acreditamos que filho não nos prende ou nos impede de viajar, e que adora compartilhar as experiências com nossos leitores.

No portal você encontrará viagem para todos os tamanhos de Família  (com filho único, com dois, com três, gêmeos) e com diversos estilos de viagem (econômica, de luxo, mochilão, motorhome, troca de casas), com destinos muito variados (praia, montanha, parques de diversão).

Venha conhecer o "nosso portal" com certeza você encontrar respostas para suas dúvidas por lá e se não encontrar é só deixar mensagem que um de nós irá te ajudar, porque falar/ escrever sobre viagem é quase tão gostoso por viajar.

Conhece nossas redes sociais?



Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Parabéns, família Pires!!! Lindo trabalho e informações super úteis para nós, pais, que viajamos com os filhos!!!

    ResponderExcluir