Foz do Iguaçu - Onde se hospedar?

Fomos convidados a visitar Foz do Iguaçu, no Paraná, e ficamos hospedados no Hotel Best Western Tarobá.

Foi uma viagem realmente maravilhosa, já contamos como foi conhecer As Cataratas e sobre o Passeio do Poço preto, ainda falta muita coisa.

Hoje iremos apresentar a vocês o hotel. Com nossos pimpolhos.
Adoraram as plaquinhas do Tarobá

Hospedagem
O Best Western Tarobá é um hotel três estrelas, localizado em uma área nobre central, com ótimo custo-benefício. As crianças correram para conhecer tudo que tinha no primeiro andar enquanto fazíamos o check-in (que foi bem prático e rápido).

São 176 apartamentos entre standard e superior, aconchegantes, grandes, muito limpos e arejados, com secador de cabelos, TV a cabo, cofre, chaleiras elétricas, telefone, ar condicionado.. enfim tudo para facilitar a vida do visitante.

No primeiro piso tem computadores com internet e impressoras (sem custo de utilização), mas em todo hotel tem Wifi liberado,  salão de jogos (fliperama, totó, sinuca), playground para as crianças e academia. 

Serviços e diversão do hotel
Além de tudo isso, neste mesmo piso tem loja de souvenirs e a agência de turismo - Combo Iguassu com venda de passeios e translado para todas as atrações como: Dreamland, Puerto Iguazú (Argentina), Ciudad del Este (Paraguai), Parque das Cataratas, Parque das Aves, Churrascaria Rafain, tivemos o prazer de fazer todos os nossos traslados com o Ramão (muito simpático e educado)

No 5o. andar tem piscina aquecida, que infelizmente não entramos, com vista para zoologico da cidade e área para churrasco.

Área externa 
Nosso quarto acomodou muito bem nós quatro, e para felicidade das crianças as toalhas estavam arrumadas em formato de bichinhos. No banheiro tem sabonete liquido em dispenser (sustentável), mas se quiser pode pegar sabonete em barra na recepção.


A localização muito boa mesmo, para se ter uma ideia chegamos na hora do almoço e foi fácil resolvermos onde almoçar (sem precisar de carro) porque de um lado do hotel tem a padaria (que viramos sócios rs) e do outro uma churrascaria. Além disso tem agências bancárias próximas e fica apenas a 20 minutos (aproximadamente) do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

O café da manhã
Adoramos tomar café da manhã e nada como um bom e reforçado café da manhã para nos dar mais animo para passear o dia todo. Não acha? No Tarobá encontramos muitas opções saborosas e saudáveis, outras nem tanto, mas nos damos desculpas que iriamos andar bastante e poderíamos nos permitir (rs), como diversos pães, bolos, frios, frutas, cereais, iogurtes, tortas, ovos mexidos, chás, café, leite, sucos de frutas..

Delícias do nosso café da Manhã
No espaço do café fica passando imagens lindas de diversos pontos turísticos de Foz. Ele abre cedinho a partir de 4 horas da manhã, não fomos tão cedo, mas no dia de irmos ao Paraguai foi muito bom contar com o café disponibilizado bem cedinho, e fica aberto até às 10 horas.

Recepção
Funciona 24 horas, com funcionários simpáticos, achamos isso importante (ninguém fica feliz em ser atendido por pessoas mal humoradas). No dia de irmos embora, deixamos nossas malas (cuidadosamente identificadas pelos funcionários) para almoçarmos antes de voltarmos para casa.

Best Western Tarobá 
Rua: Tarobá, 1048 - Centro
Telefone: +55 45 2102-7700

Nós fomos convidados a conhecer Foz do Iguaçu, pelo Hotel Best Western e pela Agência Combo Iguassu. Que nos concedeu as diárias no hotel, transferes e entradas das atrações. Mas todas as opiniões relatadas neste post são totalmente pessoais e refletem nossas experiências, que foram maravilhosas.

Você também pode nos encontrar nas redes sociais: InstagramPágina do Facebook e Grupo do Facebook.
Esperamos que tenham gostado da nossa experiência no Parque Nacional do Iguaçu e das experiências dos outros blogueiros de viagem.


Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário