Disney - Show noturno do Animal Kingdom

Foi divulgado ontem (02/03) novos detalhes sobre o show noturno Rivers of Light do Animal Kingdom. A estréia será em 22 de Abril, data escolhida em comemoração ao Dia da Terra e  aniversário do parque.
A Disney promete que será o show mais memorável e emocionante do parque. Com lindos efeitos, iluminação e ambiente inesquecíveis.


O show será no River Discovery entre Discovery Island e Expedition Everest - tomar um olhar mais atento e você pode ver a árvore da vida no fundo. Em "Rios de Luz", poderemos em barcos com lanterna elaborados para uma dança de água e luz para invocar espíritos animais. Com os contadores de histórias como seus guias, as maravilhas da "Rivers of Light".

Além do show, você também vai perceber árvore da Vida vai sofrer um incrível despertar como os espíritos animais da árvore são apresentadas a "luz" por pirilampos mágicos, revelando momentos de admiração e encantamento.

Para criar "Rios de Luz", Imagineers e Creative Entertainment em parceria com o talento de designer de mestre de marionetes Michael Curry, compositor Mark Mancina e os cineastas da Disneynature. De acordo com Imagineer Joe Rohde, em um trecho de entrevista a partir da última Disney Vacation Planejamento DVD, a adição de "Rios de Luz" para as ofertas do parque vai servir como aquele enorme momento "uau" que termina a visita de um convidado para o parque.

O Animal Kingdom merecia algo novo e encantador.. Eu fiquei encantada e louca para curtir cada segundo do Rivers of Light , e você?

Por enquanto vamos ficando com o vídeo de divulgação da Disney:


Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram

Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário