Orlando - Hospedagem em casa

Como é se hospedar em numa casa?

Confesso que sempre fui contra nos hospedar em casa e nem procurava me aprofundar  o sobre o assunto, mas após algumas visitas a Orlando resolvemos que deveríamos experimentar, nem que fosse para dizer que nunca mais o faria.

Nossa viagem foi dividida em dois tempos, os 10 primeiros dias no complexo da Disney (amo muito), para desfrutar de todos os benefícios que o complexo nos proporciona e os outros 10 em uma casa.

Depois de muita pesquisa a casa escolhida por nós e outro casal de amigos foi essa:
  

Localizada no Vista Cay Resort, um condomínio fechado com uma especie de clube (com piscina, hidromassagem, bar, uma lojinha de conveniência). A casa totalmente equipada, com três suítes. Tudo muito bem cuidado, novo e limpo.

Um pouquinho da casa para vocês: 

Lavanderia, usamos muito e voltamos com as roupas limpinhas
Suíte 01 (térreo)

Banheiro
Subindo tínhamos a sala com uma decoração clean e muito confortável com TV, cozinha americana com todos os utensílios necessários para uso no dia-a-dia, que nos auxiliou muito para o café da manhã e algumas refeições/ lanches quando retornávamos dos parques exaustos, e um lavabo.

Sala de TV

Cozinha, toda equipada
Mesa de jantar
Visão da sala, olhando da cozinha


No terceiro andar ficavam as duas outras suítes.
Todos os quartos tinham lençóis, toalhas (inclusive para repor) e TV. A suite do primeiro andar tinha uma cama queen size, no terceiro andar tinha a suite Kids com duas camas (tipo solteirão) e na outra suite uma king size, nessa ultima suite o banheiro tinha uma bancada enorme (com duas pias separadas).
Suíte Kids
Suíte 03 
Banheiro da Suíte 03


O condomínio era uma graça e muito tranquilo, o nosso filho (Roger) pediu para morar por lá, olha que vontade não me falta (rs).





Nesse condomínio que ficamos cobrava para receber as encomendas, mas se for escolher se hospedar em uma Home Vacation se certifique que eles receberam as encomendas, pois alguns nem recebem, e valor por pacote.

Diferente das muitas home Vacation, essa não era em Kissimmee, pelo contrário, pois como já falei anteriormente dividimos nossa viagem em dois momentos: Complexo da Disney, por tudo que amamos e proximidade dos parques e Vista Cay, pela proximidade da Universal (apenas a 8km de distância)

Agora digo e repito voltaria a me hospedar em uma casa sem dúvida alguma. Não tive estresse nenhum e nem deixei de passear por conta de afazeres domésticos, pois as casas americanas são equipadas de forma que você não fique escrava delas. Valeu a experiência!!

Espero que esse post te ajude a decidir sobre o tipo de hospedagem.

Você também podemos nos acompanhar no FacebookGrupo do Facebook e Instagram
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário